A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

11/07/2014 21:22

Colisão entre veículo e caminhão deixa duas vítimas na BR-163

Alan Diógenes

O Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi acionado, por volta das 21h20 desta sexta-feira (11), para socorrer as vítimas de um acidente de trânsito na BR-163, entre Anhandui e Nova Alvorada do Sul, a 118 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

De acordo com informações preliminares dos bombeiros, a colisão aconteceu entre um veículo de passeio e um caminhão carregado de tubos de PVC. Duas vítimas estão presas nas ferragens.

Com o impacto, o caminhão saiu da pista e o carregamento ficou espalhado pela rodovia. Os militares não souberam informar se as vítimas estavam no veículo ou no caminhão.

Os bombeiros tiveram que levar um desencarcerador, ou seja, máquina que corta a lataria dos veículos e auxilia a equipe a retirar vítimas de acidente presas em ferragens.

Os militares ainda não souberam informar qual foi a causa do acidente. Também não foi informado os nomes das vítimas, estado de saúde e para onde elas serão levadas.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions