A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

04/10/2014 19:50

Colisão entre veículo e motocicleta deixa uma pessoa ferida

Alan Diógenes

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, por volta de 17h30 deste sábado (4), na área central de Campo Grande.

Conforme a assistente administrativa Mariane Miranda, 46 anos, a colisão aconteceu na Avenida Ernesto Geisel com a Cândido Mariano. Ela disse que um veículo Fiat Uno colidiu com a motocicleta, que ficou no meio da via.

A motocicleta derramou combustível o Corpo de Bombeiros teve que lavar o asfalto para evitar incêndio no local. O veículo ficou com a porta do passageiro amassada.

O acidente chamou a atenção de populares que se aglomeraram no lugar. O trânsito ficou lento no local por que uma das faixas da avenida ficou interditada.

A vítima foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos leves para a unidade de saúde mais próxima.

Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions