ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Colisão entre veículos de passeio deixa um morto e um ferido na 163

Nyelder Rodrigues | 06/05/2013 21:32

Uma colisão entre dois veículos de passeio deixou uma pessoa morta e outra presa às ferragens na BR-163, por volta das 20h20 desta segunda-feira (6).

O acidente acontece no trecho entre o distrito campo-grandense de Anhanduí e a cidade de Nova Alvorada do Sul, localizada a 120 km da Capital.

Conforme apurado pela reportagem, não há mais vítimas envolvidas, além da pessoa que morreu no local, e da outra ficou presa às ferragens.

A equipe PRF (Polícia Rodoviária Federal) que fica mais próxima ao local onde ocorreu a colisão, a 20 km de Nova Alvorada, foi até lá e fez a retirada da vítima com auxílio de socorristas de cidade.

O Corpo de Bombeiros de Campo Grande chegou a ser acionado, mas foi dispensado pouco depois porque o resgate logo foi feito. Ainda não há informações de como aconteceu o acidente.

Os nomes das vítimas e os carros em que estavam não foram revelados, nem o estado de saúde da sobrevivente. A pessoa resgatada em meio às ferragens foi levada para o hospital de Nova Alvorada Sul.

Nos siga no Google Notícias