A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/05/2013 21:32

Colisão entre veículos de passeio deixa um morto e um ferido na 163

Nyelder Rodrigues

Uma colisão entre dois veículos de passeio deixou uma pessoa morta e outra presa às ferragens na BR-163, por volta das 20h20 desta segunda-feira (6).

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O acidente acontece no trecho entre o distrito campo-grandense de Anhanduí e a cidade de Nova Alvorada do Sul, localizada a 120 km da Capital.

Conforme apurado pela reportagem, não há mais vítimas envolvidas, além da pessoa que morreu no local, e da outra ficou presa às ferragens.

A equipe PRF (Polícia Rodoviária Federal) que fica mais próxima ao local onde ocorreu a colisão, a 20 km de Nova Alvorada, foi até lá e fez a retirada da vítima com auxílio de socorristas de cidade.

O Corpo de Bombeiros de Campo Grande chegou a ser acionado, mas foi dispensado pouco depois porque o resgate logo foi feito. Ainda não há informações de como aconteceu o acidente.

Os nomes das vítimas e os carros em que estavam não foram revelados, nem o estado de saúde da sobrevivente. A pessoa resgatada em meio às ferragens foi levada para o hospital de Nova Alvorada Sul.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions