ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Colisão envolve três carros na Avenida Mato Grosso, mas sem feridos

Edivaldo Bitencourt e Zana Zaidan | 17/06/2014 14:32
Após ser atingido por Ágile, Uno bateu em Ford Ka e ficou em cima de canteiro (Foto: Marcos Ermínio)
Após ser atingido por Ágile, Uno bateu em Ford Ka e ficou em cima de canteiro (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente envolveu três veículos por volta das 12h de hoje na Avenida Mato Grosso, em frente ao prédio da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul). A condutora de um dos veículos é mãe do motociclista Thiago Yan, que “voou” após ter a motociclista atingida por um veículo na Avenida Afonso Pena.

O veículo Ágile, conduzido pela assistente social Jerusa Yan, 52 anos, seguia no sentido Centro-Parque dos Poderes, quando, ao fazer o retorno na via, atingiu o Fiat Uno, dirigido pelo construtor civil Jorge Cardoso da Rocha, 49, que vinha no sentido contrário.

Após ser atingido, o Fiat Uno perdeu o controle, rodou, subiu no canteiro e atingiu o Ford Ka, conduzido pelo zelador Sidney Rocha Guimarães,64, que subia a Mato Grosso sentido Parque. O acidente não causou tumulto na via e ninguém ficou ferido.

Segundo o esposo de Jerusa, o servidor público Mauro Peixoto Yan, 52, ela não viu o Fiat Uno. Ele contou que a esposa ficou traumatizada com o trânsito após o filho do casal, Thiago Yan, ter sido atingido por um veículo no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo. O jovem voou após ser atingido por um veículo e foi parar debaixo de um carro estacionado. O acidente foi filmado e teve grande repercussão na época.

Jerusa ficou muito abalada com a colisão. A família vai se responsabilizar pelos danos causados hoje, segundo mauro.

Nos siga no Google Notícias