A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/06/2014 14:32

Colisão envolve três carros na Avenida Mato Grosso, mas sem feridos

Edivaldo Bitencourt e Zana Zaidan
Após ser atingido por Ágile, Uno bateu em Ford Ka e ficou em cima de canteiro (Foto: Marcos Ermínio)Após ser atingido por Ágile, Uno bateu em Ford Ka e ficou em cima de canteiro (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente envolveu três veículos por volta das 12h de hoje na Avenida Mato Grosso, em frente ao prédio da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul). A condutora de um dos veículos é mãe do motociclista Thiago Yan, que “voou” após ter a motociclista atingida por um veículo na Avenida Afonso Pena.

Veja Mais
Vídeo mostra motociclista "voando" ao ser atingido por carro em avenida
Piloto voa sobre carro e fica embaixo de outro na "esquina dos acidentes"

O veículo Ágile, conduzido pela assistente social Jerusa Yan, 52 anos, seguia no sentido Centro-Parque dos Poderes, quando, ao fazer o retorno na via, atingiu o Fiat Uno, dirigido pelo construtor civil Jorge Cardoso da Rocha, 49, que vinha no sentido contrário.

Após ser atingido, o Fiat Uno perdeu o controle, rodou, subiu no canteiro e atingiu o Ford Ka, conduzido pelo zelador Sidney Rocha Guimarães,64, que subia a Mato Grosso sentido Parque. O acidente não causou tumulto na via e ninguém ficou ferido.

Segundo o esposo de Jerusa, o servidor público Mauro Peixoto Yan, 52, ela não viu o Fiat Uno. Ele contou que a esposa ficou traumatizada com o trânsito após o filho do casal, Thiago Yan, ter sido atingido por um veículo no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo. O jovem voou após ser atingido por um veículo e foi parar debaixo de um carro estacionado. O acidente foi filmado e teve grande repercussão na época.

Jerusa ficou muito abalada com a colisão. A família vai se responsabilizar pelos danos causados hoje, segundo mauro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions