A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/06/2012 16:20

Colisão envolvendo três carros tumultua trânsito no centro

Nicholas Vasconcelos e Elverson Cardozo
Gol envolvido em acidente.Gol envolvido em acidente.
O outro veículo envolvido no acidente. O motorista do terceiro, um Pálio, não ficou no local.O outro veículo envolvido no acidente. O motorista do terceiro, um Pálio, não ficou no local.

Uma colisão entre três carros tumultuou o trânsito no cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua Rui Barbosa, centro de Campo Grande, e deixou uma pessoa levemente ferida na tarde desta sexta-feira (8). Segundo os motoristas envolvidos, um quarto veículo que fez uma conversão indevida provocou a colisão.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O condutor de um Fiat Pálio, que não foi identificado,fazia a conversão da Rui Barbosa para a avenida quando foi atingido. Um VW Gol, conduzido por Lucimaia Borges da Silva, de 39 anos, que seguia atrás freou bruscamente e acabou atingido por um terceiro veículo, dirigido por Elias Márcio da Silva, de 36 anos.

Com o impacto a filha de Luciamaia, a estudande de arquitetura Gisele Silva, de 20 anos, machucou o joelho e foi levada para o Prontomed, na Santa Casa, se queixando de dores. No carro também estavam Maria Carvalho Borges, de 47 anos, e um menino de 11 anos.

No horário da colisão, outras vias também ficaram tumultuadas, entre elas a Afonso Pena, no trecho entre a Padre João Crippa e a 13 de Junho.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) está no local orientando o trânsito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions