ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Colisão envolvendo três carros tumultua trânsito no centro

Nicholas Vasconcelos e Elverson Cardozo | 08/06/2012 16:20
Gol envolvido em acidente.
Gol envolvido em acidente.
O outro veículo envolvido no acidente. O motorista do terceiro, um Pálio, não ficou no local.
O outro veículo envolvido no acidente. O motorista do terceiro, um Pálio, não ficou no local.

Uma colisão entre três carros tumultuou o trânsito no cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua Rui Barbosa, centro de Campo Grande, e deixou uma pessoa levemente ferida na tarde desta sexta-feira (8). Segundo os motoristas envolvidos, um quarto veículo que fez uma conversão indevida provocou a colisão.

O condutor de um Fiat Pálio, que não foi identificado,fazia a conversão da Rui Barbosa para a avenida quando foi atingido. Um VW Gol, conduzido por Lucimaia Borges da Silva, de 39 anos, que seguia atrás freou bruscamente e acabou atingido por um terceiro veículo, dirigido por Elias Márcio da Silva, de 36 anos.

Com o impacto a filha de Luciamaia, a estudande de arquitetura Gisele Silva, de 20 anos, machucou o joelho e foi levada para o Prontomed, na Santa Casa, se queixando de dores. No carro também estavam Maria Carvalho Borges, de 47 anos, e um menino de 11 anos.

No horário da colisão, outras vias também ficaram tumultuadas, entre elas a Afonso Pena, no trecho entre a Padre João Crippa e a 13 de Junho.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) está no local orientando o trânsito.

Nos siga no Google Notícias