A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/02/2014 17:47

Colisão fere 2 e congestionamento atinge 6 quilômetros no macroanel

Zana Zaidan e Anny Malagolini
Pick-up ficou completamente destruída, mas ocupantes tiveram ferimentos leves (Fotos: Marcos Ermínio)Pick-up ficou completamente destruída, mas ocupantes tiveram ferimentos leves (Fotos: Marcos Ermínio)

Uma colisão lateral entre uma carreta e uma pick-up Fiat Strada por volta das 16h30 de hoje (4) causa congestionamento de seis quilômetros no macroanel rodoviário da BR-163, saída para Três Lagoas. O acidente aconteceu entre as saídas para São Paulo e Cuiabá.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O casal que estava na caminhonete, Esio de Souza, 60 anos, e a namorada, identificada apenas como Maria, ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, que saíram ilesas, apenas com escoriações espalhadas pelo corpo.

Um caminhão, com placas de Além Paraíba (MG), trafegava no sentido São Paulo, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, onde estava a pick-up.

O motorista, João batista, 36 anos, alega que tentou desviar de um caminhão com placas de Maringá (PR), que estava parado no meio da pista com o pisca alerta ligado.

A Fiat Strada bateu na tração do caminhão e teve a lateral esquerda completamente destruída, enquanto o caminhão ficou danificado do lado direito. Até o momento, o tráfego de veículos estava completamente parado no sentido das saídas de São Paulo para Cuiabá.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Que desculpa mais esfarrapada desse Caminhoneiro! "Desviou de um caminhão parada na via com o pisca alerta ligado!", se o pisca alerta estava ligado esta corretamente certo! Errado é ele de vir em alta velocidade e querer desviar! O certo seria ele vir as uns 30km/h e já de longe(100mts) tirar de lado e ver se vinha alguém na pista contrária, se sim para e espera terminar o fluxo da pista contraria e se não acelera(50km/h) e passa! Não sabe dirigir?
 
Alexandre de Souza em 04/02/2014 22:26:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions