A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

04/02/2014 17:47

Colisão fere 2 e congestionamento atinge 6 quilômetros no macroanel

Zana Zaidan e Anny Malagolini
Pick-up ficou completamente destruída, mas ocupantes tiveram ferimentos leves (Fotos: Marcos Ermínio)Pick-up ficou completamente destruída, mas ocupantes tiveram ferimentos leves (Fotos: Marcos Ermínio)

Uma colisão lateral entre uma carreta e uma pick-up Fiat Strada por volta das 16h30 de hoje (4) causa congestionamento de seis quilômetros no macroanel rodoviário da BR-163, saída para Três Lagoas. O acidente aconteceu entre as saídas para São Paulo e Cuiabá.

O casal que estava na caminhonete, Esio de Souza, 60 anos, e a namorada, identificada apenas como Maria, ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, que saíram ilesas, apenas com escoriações espalhadas pelo corpo.

Um caminhão, com placas de Além Paraíba (MG), trafegava no sentido São Paulo, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, onde estava a pick-up.

O motorista, João batista, 36 anos, alega que tentou desviar de um caminhão com placas de Maringá (PR), que estava parado no meio da pista com o pisca alerta ligado.

A Fiat Strada bateu na tração do caminhão e teve a lateral esquerda completamente destruída, enquanto o caminhão ficou danificado do lado direito. Até o momento, o tráfego de veículos estava completamente parado no sentido das saídas de São Paulo para Cuiabá.




Que desculpa mais esfarrapada desse Caminhoneiro! "Desviou de um caminhão parada na via com o pisca alerta ligado!", se o pisca alerta estava ligado esta corretamente certo! Errado é ele de vir em alta velocidade e querer desviar! O certo seria ele vir as uns 30km/h e já de longe(100mts) tirar de lado e ver se vinha alguém na pista contrária, se sim para e espera terminar o fluxo da pista contraria e se não acelera(50km/h) e passa! Não sabe dirigir?
 
Alexandre de Souza em 04/02/2014 22:26:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions