A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/06/2014 11:30

Colisão na Afonso Pena mata condutor e fere mulher e criança

Aline dos Santos e Aliny Mary Dias
Acidente deixou um morto e dois feridos. (Foto: Cleber Gellio)Acidente deixou um morto e dois feridos. (Foto: Cleber Gellio)

O condutor de um Pálio morreu em acidente no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Bandeirantes, na manhã desta segunda-feira, em Campo Grande. No carro, também estavam uma mulher e um menino de 7 anos. A criança sofreu fraturas nos dois braços. A mulher foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Veja Mais
Acidente grave na Afonso Pena mobiliza bombeiros e Samu
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O veículo vinha pela Bandeirantes e não parou no entroncamento com a Afonso Pena, sendo atingido por um Polo, que descia pela Afonso Pena, sentido ao Centro. O pare é sinalizado com placa e pintura no asfalto.

O Pálio, que subiu no canteiro, bateu em árvores e postes. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimar o condutor, mas ele faleceu no local. A vítima ainda não foi identificada. O trânsito no local está congestionado. O Polo também foi parar no canteiro, mas o condutor não ficou ferido.




Mais uma vez ESTAMOS CONTANDO VÍTIMAS (E irresponsáveis também!). Parece que nossas autoridades não consideram as vulnerabilidades, pontos críticos das vias de nosso TRÂNSITO. Campo Grande, MS, tem dezenas, centenas de pontos que, se houvesse interesse em resolver, teriam resolvido. FATO é que vai acontecer muitas vezes isso. Já perdi amigos brutalmente atropelados neste local. O Máximo que foi feito, contaram como mais uma vítima e pintaram uma estrela no chão. Uma LOMBADA ELETRONICA pouco antes deste cruzamento ? Porquê Não uma PASSAGEM DE PEDESTRES como QUEBRA-MOLAS gigantes que existem em várias ruas ? Quantas vítimas vamos contarmos até uma atitude para resolver os inúmeros acidentes que ocorrem nos dois sentidos entre BANDEIRANTES e JOÃO ROSA PIRES ao cruzarem a AV. AFONSO PENA?
 
Claudinei Correia da Cruz em 23/06/2014 15:14:23
Ali Precisava de um semáforo tem acidente direto e os motoristas não respeitão a sinalização, passo de carro todos os dias por ali tem motorista que coloca o carro praticamente no meio da rua para tentar entrar na afonso pena.
 
Haissa Gonzalez em 23/06/2014 13:08:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions