A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/02/2016 21:11

Com gol de Luis Henrique, Botafogo vence e segue líder no Carioca

Nyelder Rodrigues
Jovem atacante do Fogão garantiu mais três pontos para a equipe (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)Jovem atacante do Fogão garantiu mais três pontos para a equipe (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)

O Botafogo bateu nesse sábado (13) o Resende por 1 a 0 e confirmou a liderança no Carioca 2016. O jogo aconteceu no estádio Raulino de oliveira, em Volta Redonda.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O placar, apesar de magro, garantiu a soma de 12 pontos a clube da estrela solitária. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Luis Henrique.

Doze pontos no Campeonato Carioca. Com alterações, o Botafogo venceu mais uma no Estadual, desta vez por 1 a 0 sobre o Resende, neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O gol alvinegro foi de Luis Henrique.

Após tentativas de Carli de cabeça, defendidas pelo goleiro adversário, e de Rodrigo Lindoso da entrada da área, o gol veio aos 12 minutos de bola rolando.

Luis Henrique recebeu cruzamento de Luis Ricardo e se antecipou ao goleiro para abrir o placar, de cabeça. O Botafogo voltou a ameaçar com Bruno Silva, em chute defendido por Arthur, e Gegê, bonita finalização de primeira, para fora.

Contudo, o Resende saiu para o jogo e acertou a trave duas vezes. Primeiro aos 35, com Kim em uma bomba, que ainda voltou nas costas de Jefferson, rápido nos reflexos para evitar o gol. Depois, aos 46, com Robinho, em cobrança de falta.

Na etapa final, o Resende até começou assustando, com Robinho batendo para boa defesa de Jefferson. Mas o Botafogo logo controlou e passou a correr menos riscos. Aos 9, após cruzamento de Gegê, Emerson Silva cabeceou com perigo.

Aos 21, Luis Henrique recebeu na área, driblou o goleiro, mas forçou para tentar pênalti. O árbitro não marcou e deu cartão amarelo. Pouco depois, Gegê cobrou falta, a bola desviou na barreira e foi no travessão. O meia teve outra oportunidade, aos 35, bateu de direita, mas o goleiro se esticou para pegar.

O Resende não tinha forças para buscar o empate, uma vez que o Botafogo estava bem postado. O segundo gol quase saiu com Leandro no fim, mas ficou mesmo 1 a 0. O próximo duelo é com a Cabofriense, no dia 21, um domingo.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions