A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/08/2012 13:58

Com máquinas na pista, trânsito fica lento em trecho de ciclovia na Afonso Pena

Nadyenka Castro
Máquinas e homens trabalham na construção da ciclovia entre 13 de Maio e Rui Barbosa. (Fotos: Minamar Júnior)Máquinas e homens trabalham na construção da ciclovia entre 13 de Maio e Rui Barbosa. (Fotos: Minamar Júnior)
Trânsito ficou lento na Afonso Pena por causa das obras de construção do espaço para bicicletas.Trânsito ficou lento na Afonso Pena por causa das obras de construção do espaço para bicicletas.

O trânsito ficou tumultuado nesta tarde na avenida Afonso Pena, no trecho onde está sendo implantada a ciclovia que vai cortar a avenida.

Veja Mais
Último pacote de Nelsinho terá recapeamento e entrega de hospital
Prefeitura inicia implantação de ciclovia na avenida Afonso Pena

O problema maior é no sentido Parque dos Poderes/ Centro, entre as ruas Pedro Celestino e 14 de Julho, por causa do movimento intenso neste horário.

Entre as ruas Rui Barbosa e a 13 de maio, cones foram colocados para evitar o tráfego na pista da esquerda. Na pista há dois caminhões caçambas onde é colocada areia que é retirada do canteiro, para a construção da ciclovia.

Nas proximidades da Pedro Celestino o congestionamento é por conta de um caminhão que rega o canteiro central. Por causa dessas situações, o tráfego está lento até a rua 14 de Julho.

A abertura de ciclovia na avenida Afonso Pena foi anunciada no fim de julho. A pista terá início na região do Indubrasil, passa pela Vila Popular e segue até a rua Alagoas, onde encontra a ciclovia do Parque dos Poderes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions