A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/07/2013 14:02

Com semáforos estragados, carro capota em acidente na Ceará

Viviane Oliveira
A colisão terminou em capotagem de um dos veículos na avenida Ceará. (Foto: Marcos Ermínio) A colisão terminou em capotagem de um dos veículos na avenida Ceará. (Foto: Marcos Ermínio)
A condutora do Siena abandono o veículo em frente de uma residência na rua Eduardo Santos Pereira. (Foto: Marcos Ermínio) A condutora do Siena abandono o veículo em frente de uma residência na rua Eduardo Santos Pereira. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma jovem de 26 anos capotou o veículo que conduzia, um Fiat Uno, após ser atingida por um Siena na tarde desta sexta-feira (12), no cruzamento da avenida Ceará com a rua Eduardo Santos Pereira, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A condutora do Uno, Evelyn Grance Martins conta que seguia na Ceará sentido Coronel Antonino e reduziu a velocidade no cruzamento porque o semáforo estava desligado. Quando ela acelerou e avançou acabou sendo atingida por outro veículo.

“Eu não vi nada, a única coisa que lembro e que a motorista do outro carro também reduziu, mas depois ela acelerou foi quando houve a colisão.

Segundo testemunhas, após o acidente a mulher do veículo Siena estacionou o carro em frente a uma residência e fugiu sem prestar socorro. “Aqui tem acidente direto, mesmo quando o semáforo está funcionando”, disse uma moradora, que não quis se identificar.

Evelyn, que aparentemente não ficou ferida, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. Ela seguia para o trabalho quando houve o acidente.




O problema não é o semáforo, sim os mautoristas e matoristas...
Passo sempre nessa Ceará, o pessoal dirige como louco... respeito passa longe da prudência.
 
Neyde de Oliveira em 13/07/2013 13:24:38
Se o sinal não estiver funcionando a preferência é da Ceará, simples assim...
 
Filipe Alberto em 13/07/2013 01:09:32
Semáforo estragar é normal, acontece que a Agetran do novo prefeito se tornou menos eficiente para consertá-los. Já vi muitas vezes no cruzamento das ruas José Antônio e Rio Branco, no centro, o semáforo ficar piscando desde o período da manhã até por volta de 18:00hs., quando volto para casa, e isso em pleno horários de pico, certamente deve acontecer em toda a cidade. uma vergonha.
 
Jorge Souza em 12/07/2013 23:35:47
Tempo atrás eu dei uma sugestão para a agetran cadastrar pessoas interessadas e habillitadas, com um tempo X de CNH, em colaborarem com o trânsito a fim de orientarem os motoristas a terem cuidados em cruzamentos estipulados pela agetran. Mas antes de irem pra rua, receberem orientações a serem transmitidas aos mesmos. Sei que isso é obrigação da polícia de trânsito, mas não custa tentar, faça essa experiência. Na minha explanação da monografia disse que não havia oficinas mecâncias abertas em finais de semanas e nem comércios abertos 24 horas, taí o resultado. Sei que a idéia não foi minha, mas que eu disse isso eu disse, hehehe.
 
Carlos José em 12/07/2013 21:35:31
nesta cidade os motorista nao tem respeito no transito
 
marcos antonio fernandes ferreira em 12/07/2013 19:27:17
Vários semáfaros estão em péssimo estado. Vivem estragando, as luzes falham, outros não acendem e, também, algumas faixas e placas estão ruins. Radares e agentes de trânsito multando na rua não são a única alternativa. Melhorias na sinalização tem que acontecer!
 
Marcos Vinicius em 12/07/2013 18:37:09
Foi um caminhão da empresa METAP que arrancou estes fios.
 
Ado Filho em 12/07/2013 18:09:32
Lombadas eletronicas e Pardais sempre tem manutenção preventiva.
A Caneta dos Guardas nunca Falham.
e impressionante
 
Edson Carlos em 12/07/2013 18:06:47
PURA FALTA DE ATENÇÃO E PRESSA!! INDEPENDENTE DA SINALIZAÇÃO FUNCIONAR OU NÃO CAMPO GRANDE VIVE UM CADA UM PRA SI NO TRANSITO!! COM ISSO ESPERO QUE ESSAS PESSOAS ENVOLVIDAS ANDEM MAIS ESPERTAS DAQUI PRA FRETE!!
 
CARLOS DAMASCENO em 12/07/2013 17:36:46
ESSE FAROL ESTAVA SEM FUNCIONAR DESDE ÀS 08:30 HS DA MANHÃ, A AGETRAN SÓ APARECEU PARA FAZER O CONSERTO DEPOIS QUE HOUVE O ACIDENTE, NÃO É UMA VERGONHA??
 
JOSÉ ROBERTO ANDRADE em 12/07/2013 17:22:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions