ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Com uma vítima fatal, feriado prolongado registra 55 acidentes na Capital

Luciana Brazil | 18/11/2013 11:22
Motorista aparentava embriaguez, afirmaram testemunhas (Foto: Bruno Chaves).
Motorista aparentava embriaguez, afirmaram testemunhas (Foto: Bruno Chaves).

Além de uma vítima fatal, o feriado prolongado em Campo Grande teve 55 acidentes de trânsito, sendo 39 deles com vítimas, de acordo com o Bptran (Batalhão de Policiamento de Trânsito).

Foram lavrados 149 autos de infração e 13 motoristas tiveram as CNH’s (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas. O policiamento do Batalhão de Trânsito foi realizado na área central da cidade e também nos bairros.

A ação, que se estendeu de quinta-feira a domingo, se concentrou em coibir as infrações contra a Lei Seca e contra as infrações de trânsito em locais onde são comuns as irregularidades. Lugares com aglomeração de pessoas também fez parte do policiamento.

Foram realizadas blitzes em várias regiões da Capital. Segundo o Bptran, foram feitos quatro testes de alcoolemia e três termos de constatação de embriagues. Ao todo, 34 veículos, entre carros e motos, foram encaminhados ao Detran.

Um homem de 41 anos morreu no sábado, por volta das 20h30, depois de bater em um caminhão estacionado na Avenida Gury Marques.

Cícero José dos Santos trafegava pela avenida em uma Honda Today e colidiu a moto no caminhão que estava parado para descarregar a carga na fábrica da Sadia.

AcidentesEm um dos acidentes registrados na Capital, um motorista ficou em estado grave após colidir o veículo no cruzamento das avenidas Salgado Filho com a Bandeiras, no Jardim América, em Campo Grande, na tarde de quinta-feira (15).

Ewerson Xavier Pereira de Souza, 20 anos, conforme testemunhas, “furou” o sinal vermelho por volta das 17h desta e causou a batida. Ele, que estaria com suspeita de embriaguez, ficou preso às ferragens.

Nos siga no Google Notícias