A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

24/07/2011 11:54

Concurso para instrutores de trânsito recebe trabalhos até 5 de agosto

Marta Ferreira

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) recebe até o dia 5 de agosto inscrições para o II Concurso para Instrutores de Trânsito de Mato Grosso do Sul, que vai premiar trabalhos apresentados por profissionais da área.

Com a temática "O Centro de Formação de Condutores e seus profissionais por um trânsito melhor", o concurso tem três categorias: "Projetos ou Campanhas Educativas de Trânsito", voltada para a participação do CFC junto à comunidade; Categoria "A Prática Pedagógica do Instrutor de Trânsito", sobre a participação de instrutores teórico-técnicos e de prática de direção veicular e "Memorial de Gestão e Experiência Pedagógica", voltada aos diretores de ensino dos Centros de Formação de Condutores.

O material da apresentação de projeto ou roteiro de planejamento deverá ser entregue em duas cópias impressas e em CD Room. A apresentação dos trabalhos deverá atender rigorosamente a todas as exigências do regulamento descrito no edital, cabendo a exclusão pelo não atendimento.

A premiação dos trabalhos acontecerá em evento alusivo à 'Semana Nacional de Trânsito', em setembro. Os vecendores serão premiados com um notebook para o 1º lugar, uma filmadora para o 2º colocado e uma câmera fotográfica para o 3º lugar.

Serão considerados inscritos os trabalhos enviados até o dia 5 de agosto de 2011, valendo como comprovação o carimbo de postagem. Ainda de acordo com o edital, não serão aceitas inscrições fora do prazo.

Os trabalhos devem ser apresentados em envelope ou pacote fechado e poderão ser protocolados diretamente na sede do Detran/MS, bem como nas Agências de

Trânsito ou enviados via Correio, obedecido o prazo de postagem, para o seguinte endereço: Divisão de Supervisão dos Centros de Formação de Condutores - Disup/Detran/MS, Bloco 17, rodovia MS-080, km 10, saída para Rochedo, CEP 79114-901, Campo Grande-MS. Mais informações sobre apresentação e envio dos trabalhos no edital de nº006/2011.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



o detran do ms esta de parabéns,
 
maria estevão santos em 24/07/2011 12:58:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions