A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/06/2014 21:50

Condutor abandona veículo, após sofrer capotamento na Capital

Alan Diógenes

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h30 deste domingo (22) para prestar socorro às vitimas de um capotamento ocorrido na avenida Tamandaré, em Campo Grande. Chegando ao local, os militares perceberam que o veículo Fiat Uno, de cor vinho, estava abandonado e nao haviam passageiros no seu interior.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme informações dos bombeiros, o acidente aconteceu distante seis quilômetros da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na saída para Rochedinho. Um motorista que passava pelo local avistou o veículo capotado fora da pista e rapidamente acionou a equipe dos bombeiros.

Os militares chegaram a procurar os passageiros do veículo pela região, mas não conseguiram encontrar ninguém. Em checagem à uma carteira de identidade encontrada dentro do carro, os bombeiros descobriram que o condutor Jair Pires tinha contra si um registro de lesão corporal culposa do ano de 2007.

Os bombeiros acreditam que esse foi o motivo que levou o condutor a abandonar o veículo, após o acidente. Eles também informaram que provavelmente o homem estaria embriagado, por isso não aguardou a chegada do socorro e da Polícia. 

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) também foi acionada para atender o capotamento. As equipes não souberam informar qual foi a causa do acidente.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions