A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/11/2016 07:48

Condutor bêbado tenta fugir da polícia, mas é preso ao perder controle de carro

Viviane Oliveira

Condutor bêbado de 20 anos tentou fugir da Polícia Militar, mas foi preso após perder o controle da direção do carro que conduzia. O caso aconteceu na madrugada de hoje (29), na Rua do Livramento, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Conforme boletim de ocorrência, equipe da PM fazia rondas na Avenida Castelo Branco, quando percebeu que o motorista de um veículo Ford Focus branco, que seguia com mais quatro passageiros, acelerou e tentou fugir em alta velocidade ao avistar a viatura.

Após cruzar várias vias sem respeitar a sinalização de pare, o motorista perdeu o controle da direção e foi detido. À polícia, o jovem relatou que tentou fugir pois não sabia que o veículo se tratava de uma viatura policial.

Em visível estado de embriaguez, o condutor fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Os ocupantes do carro foram liberados.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions