A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/11/2015 17:16

Condutor com garupa sem capacete "dá de cara" com agente de trânsito em rua

Alan Diógenes
Motociclista com garupa sem capacete dá de cara com agente de trânsito. (Foto: Marcos Ermínio)Motociclista com garupa sem capacete "dá de cara" com agente de trânsito. (Foto: Marcos Ermínio)

O condutor de uma motocicleta teve que “fingir” que não viu um funcionário da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), na tarde desta quinta-feira (5), na Vila no Bairro Doutor Albuquerque, na saída para São Paulo, em Campo Grande. O fato é que ele transportava na garupa um passageiro sem o capacete, principal equipamento de segurança dos motociclistas.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O caso aconteceu próximo do cruzamento das ruas Arthur Vasconcelos Dias com Júlio Verne. O motociclista fez virou a direita em uma das ruas do bairro de “deu de cara” com o agente de trânsito, que caminhava peva via.

Assim que avistou a cena, o agente acenou para ele estacionar a moto, mas ele virou a cabeça de lado como se não estivesse vendo o fiscal. Em seguida o agente balançou a cabeça, acionou a viatura da Agetran, que não estava por perto, e anotou a placa do veículo.

O inusitado é a equipe de reportagem vinha logo atrás e conseguiu flagra o momento exato da ação. Veja na imagem acima.

Transportar passageiro sem capacete é infração de trânsito gravíssima e a multa é de R$ 191,52.




Além de transportar passageiro sem capacete, o motociclista desobedeceu à ordem de parada. Infelizmente, dada a precariedade da Agetran, escapou dos agentes e talvez nem seja multado!
 
Luiz Pereira em 05/11/2015 22:32:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions