ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Condutor com quatro garotas de programa bate Civic em caçamba

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes | 06/11/2016 13:43
Carro não ficou danificado, mas como estava com a documentação atrasada foi removido para o pátio do Detran. (Foto: Adriano Fernandes)
Carro não ficou danificado, mas como estava com a documentação atrasada foi removido para o pátio do Detran. (Foto: Adriano Fernandes)

Condutor de 52 anos levou um susto após colidir o carro que conduzia contra uma caçamba, na manhã de hoje (6), na Rua Carneiro de Campos, quase esquina com a Siqueira Bueno, na Vila Margarida, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, o motorista seguia em um Honda Civic com quatro garotas de programa, quando perdeu o controle da direção e colidiu a lateral do veículo na caçamba de entulho.

Ainda de acordo com testemunhas, uma das ocupantes sofreu ferimento leve na cabeça e foi socorrida à Santa Casa. Enquanto a polícia fazia os procedimetos, as três garotas foram embora.

O carro estava com a documentação atrasada desde 2012 e foi removido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O motorista não ficou ferido. Ele não quis falar sobre o assunto com a imprensa.

Nos siga no Google Notícias