A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/11/2016 13:43

Condutor com quatro garotas de programa bate Civic em caçamba

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes
Carro não ficou danificado, mas como estava com a documentação atrasada foi removido para o pátio do Detran. (Foto: Adriano Fernandes)Carro não ficou danificado, mas como estava com a documentação atrasada foi removido para o pátio do Detran. (Foto: Adriano Fernandes)

Condutor de 52 anos levou um susto após colidir o carro que conduzia contra uma caçamba, na manhã de hoje (6), na Rua Carneiro de Campos, quase esquina com a Siqueira Bueno, na Vila Margarida, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Conforme testemunhas, o motorista seguia em um Honda Civic com quatro garotas de programa, quando perdeu o controle da direção e colidiu a lateral do veículo na caçamba de entulho.

Ainda de acordo com testemunhas, uma das ocupantes sofreu ferimento leve na cabeça e foi socorrida à Santa Casa. Enquanto a polícia fazia os procedimetos, as três garotas foram embora.

O carro estava com a documentação atrasada desde 2012 e foi removido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O motorista não ficou ferido. Ele não quis falar sobre o assunto com a imprensa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions