A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

06/11/2016 13:43

Condutor com quatro garotas de programa bate Civic em caçamba

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes
Carro não ficou danificado, mas como estava com a documentação atrasada foi removido para o pátio do Detran. (Foto: Adriano Fernandes)Carro não ficou danificado, mas como estava com a documentação atrasada foi removido para o pátio do Detran. (Foto: Adriano Fernandes)

Condutor de 52 anos levou um susto após colidir o carro que conduzia contra uma caçamba, na manhã de hoje (6), na Rua Carneiro de Campos, quase esquina com a Siqueira Bueno, na Vila Margarida, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, o motorista seguia em um Honda Civic com quatro garotas de programa, quando perdeu o controle da direção e colidiu a lateral do veículo na caçamba de entulho.

Ainda de acordo com testemunhas, uma das ocupantes sofreu ferimento leve na cabeça e foi socorrida à Santa Casa. Enquanto a polícia fazia os procedimetos, as três garotas foram embora.

O carro estava com a documentação atrasada desde 2012 e foi removido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O motorista não ficou ferido. Ele não quis falar sobre o assunto com a imprensa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions