A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

27/03/2016 17:20

Condutor com sinais de embriaguez invade rua e atropela motociclista idoso

Priscilla Peres e Bianca Bianchi
Idoso teve ferimentos na perna e foi socorrido pelos Bombeiros. (Foto: Fernando Antunes)Idoso teve ferimentos na perna e foi socorrido pelos Bombeiros. (Foto: Fernando Antunes)

Motociclista de 63 anos teve fratura exposta no pé e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiro, após ser atingido por um veículo que avançou a rua preferencial no bairro Jardim Anache, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O acidente aconteceu por volta das 16h de hoje, quando Gregório Maidana, 63, que trabalha no setor de construção civil seguia pela rua Santo Augusto a caminho de casa. Ele foi atingido por um veículo modelo Gol de cor vermelha, que trafegava pela rua Elias Chachá.

No momento da colisão vários moradores estavam pelo local e afirmam que o condutor do veículo além de invadir a preferencial, estava visivelmente embriagado. Ele chegou a parar e descer do carro, mas foi rude com as pessoas e ameaçava fugir do local.

Para evitar que ele fugisse, os moradores furaram os pneus do veículos. Mas os pais do condutor foram até o local e o tiraram de lá, depois voltaram e permanecem até a chegada da polícia.

Gregório foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa com fratura exposta no pé e no tornozelo direito, além de escoriações pelo corpo. O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram e permanecem no local do acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions