A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

03/06/2012 10:31

Condutor de camionete, militar fica ferido em colisão com caminhão

Nadyenka Castro

Acidente aconteceu na BR-163, em Coxim.Vítima ficou presa às ferragens

Camionete e caminhão bateram de frente. Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Edição de Notícias)Camionete e caminhão bateram de frente. Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Edição de Notícias)

Cabo do Exército Brasileiro lotado no 47° Batalhão de Infantaria, Rogério Alves Cavalcante, 22 anos, ficou ferido em acidente ocorrido na madrugada deste domingo, na BR-163, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Ele conduzia uma camionete Mitsubishi no sentido Coxim/Rio Verde e colidiu de frente com o caminhão frigorífico dirigido por Marcos César de Moraes, 41 anos, que ficou ileso.

A colisão aconteceu na ponte sobre o rio Taquari. Testemunhas disseram que a camionete de Rogério invadiu a pista contrária e estava em alta velocidade.

O militar ficou preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura com fratura exposta no fêmur esquerdo e no joelho direito, provável fatura no pulso esquerdo e afundamento na região do tórax. Ele será transferido para Campo Grande.

(Com informações do repórter Sidney Assis, de Coxim, e do site Coxim Agora)

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions