A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

03/06/2012 10:31

Condutor de camionete, militar fica ferido em colisão com caminhão

Nadyenka Castro

Acidente aconteceu na BR-163, em Coxim.Vítima ficou presa às ferragens

Camionete e caminhão bateram de frente. Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Edição de Notícias)Camionete e caminhão bateram de frente. Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Edição de Notícias)

Cabo do Exército Brasileiro lotado no 47° Batalhão de Infantaria, Rogério Alves Cavalcante, 22 anos, ficou ferido em acidente ocorrido na madrugada deste domingo, na BR-163, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Ele conduzia uma camionete Mitsubishi no sentido Coxim/Rio Verde e colidiu de frente com o caminhão frigorífico dirigido por Marcos César de Moraes, 41 anos, que ficou ileso.

A colisão aconteceu na ponte sobre o rio Taquari. Testemunhas disseram que a camionete de Rogério invadiu a pista contrária e estava em alta velocidade.

O militar ficou preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura com fratura exposta no fêmur esquerdo e no joelho direito, provável fatura no pulso esquerdo e afundamento na região do tórax. Ele será transferido para Campo Grande.

(Com informações do repórter Sidney Assis, de Coxim, e do site Coxim Agora)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions