A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/12/2013 16:15

Condutor de carro que capotou em acidente com 5 veículos é solto

Aline dos Santos
Stilo foi atingido por Audi e capotou. (Foto: Simão Nogueira)Stilo foi atingido por Audi e capotou. (Foto: Simão Nogueira)

Preso por dirigir embriagado, o condutor do Stilo que capotou em acidente com outros quatros veículos na madrugada deste sábado, na avenida Afonso Pena, foi solto após pagar fiança.

Veja Mais
Motorista colide carro em 3 veículos e faz outro capotar na Afonso Pena
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente

O motorista relatou à BPtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) que estava parado no semáforo, quando a traseira do carro foi atingida por um Audi. Antes, o mesmo carro havia batido em dois Gols e uma caminhonete, os três veículos estavam estacionados.

Condutor do Stilo, sofreu escoriações e saiu sozinho do carro capotado. O teste de alcoolemia resultou em 0,87 miligramas de álcool no sangue, índice acima do permitido por lei. Ele ficou detido na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Apontado como autor do acidente, Revelin Ortiz Mariano, de 26 anos, ficou ferido e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. O acidente foi por volta de 4h30 deste sábado, próximo ao cruzamento com a rua Vasconcelos.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Essa é a injustiça brasileira(quer justiça só existe em outro país)! O cara paga fiança(que serve como se fosse um suborno legalizado) para ser solto, mas os danos materiais, psicológicos, físicos causados e a tentativa de homicídio culposo(ele assumiu o risco ao beber e sair dirigindo) não interessa para o jurídico. Agora os prejudicados deveriam processar o responsável pela soltura do mesmo por pratica de associação ao crime e formação de quadrilha(conforme consta nas leis brasileiras ao ajudar ou pactuar com a ação de um criminoso), que é o caso(já que na lei brasileira dirigir sobe o efeito de álcool é crime)! Usem as leis para fazer justiça contra a injustiça do jurídico nacional!
 
Alexandre de Souza em 14/12/2013 16:54:22
Por causa desse tipo de impunidade, é que não se resolve nunca o "genocidio" que está acontecendo no trânsito de nossa cidade. Será que tinha que morrer alguém, pra esse irresponsável ficar preso ?
 
Marcos Figueiredo em 14/12/2013 16:41:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions