A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/08/2012 18:23

Condutor de Fiorino que matou idosa de 84 anos não tinha CNH

Viviane Oliveira
Após atropelar a idosa, a Fiorino foi parar na calçada. (Foto: Minamar Júnior)Após atropelar a idosa, a Fiorino foi parar na calçada. (Foto: Minamar Júnior)

O condutor da Fiorino Eduardo Paulo de Andrade de Souza, de 39 anos, que matou na manhã desta terça-feira (28) Lúcia Larreia Robertti, de 84 anos, não tem CHN (Carteira Nacional de Habilitação). A informação é do delegado responsável pelo caso da 7º Delegacia de Polícia, Natanel Costa.

Veja Mais
Morre idosa de 84 anos atingida por Fiorino em calçada
Idosa fica em estado grave após ser atingida por Fiorino em calçada

De acordo com ele, o motorista já foi ouvido e vai responder por homicídio culposo em acidente de trânsito.

Atingida pelo veículo na calçada de um cruzamento, Lúcia não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande.

A idosa sofreu fratura exposta no braço esquerdo, hemorragia interna, afundamento de crânio e chegou inconsciente ao hospital.

O acidente foi no bairro Santa Carmélia. Antes de atingir a pedestre, a picape bateu em um Gol. A Fiorino, conduzida por Eduardo seguia pela rua Terlice Maria.

Já o Gol, conduzido por Dionizio Severino Dias, de 64 anos, vinha pela rua Jasmelinda Ferreira de Carvalho. A placa de Pare era para a Fiorino. Para a Polícia, Eduardo disse que não viu a sinalização.

Velório - A idosa será velada a partir das 21h desta terça-feira no Cemitério Jardim das Palmeiras, na avenida Tamandaré, nº 6934, em Campo Grande.




HOMICIDIO CULPOSO... então quer dizer que se eu estiver com uma Arma de fogo msm não tendo porte, e sem querer disparar e matar alguém, eu tb vou responder por Homicido Culposo certo????
 
Gilmar Arantes em 29/08/2012 10:53:11
Com CNH ou sem CNH,infelizmente vai continuar acontecendo acidentes assim, se alguns que se dizem motoristas ,acharem que as ruas da cidade são só para eles mostrar suas ''habilidades no volante"mostrar que são melhor que os outros,e sair por ai colocando a vida dos outros e a sua em risco, se todos tiverem conciência de sua capacidade de controlar o veiculo, vai diminuir os acidentes, e vitimas.
 
Teresa Moura em 29/08/2012 09:59:38
Homicidio culposo???? O cara tem que responder por CRIMO DOLOSO isso sim.
Isso é Brasil.
 
Paulo Henrique em 29/08/2012 09:25:00
Homicídio culposo?nossa, quantos erros há em nossa lei penal!!!!ta na hora de rever essa lei senhores magistrados!!!!ta tudo errado!!!
 
maria ligia em 29/08/2012 07:45:04
Essa senhora estava com 84 anos e pelo jeito estava bem saudável, pois estava caminhando. Daí, chega um animal desse, desrespeita a sinalização de trânsito e mata a coitadinha. Por fim, vem esse delegado e diz que o maldito vai responder somente por homicídio culposo. Tá tudo errado! A gente luta pra viver pra então ser assassinado dessa forma...
 
Filipe Alberto em 29/08/2012 02:28:45
Eu sinto muito por essa notícia, mais uma... todos compartilhamos da mesma indignação, CULPOSO AONDE?????????????? tem que ser DOLOSO pelamordeDeus, enquanto houver impunidade, não sabemos se seremos o próximo amanhã. Triste....
 
Annelyse Lobo em 28/08/2012 11:09:34
Porque cobrar das autoridades? na verdade o trânsito de Campo Grande está infestado de "animais" por de trás dos volantes,dos "guidons" das motos,das bikes ;como culpar as autoridades, si a rua é sinalizada e o condutor não enxerga as placas, porque?Excesso de velocidade,imprudência? olha só,acidentes aos montes e com mortes; E não vai parar por aí, falta consciência de todos.
 
anderson roque em 28/08/2012 10:56:01
Homicídio Culposo? Varando um PARE ? ahhh nossa senhora!!
 
Wilson Oliveira em 28/08/2012 10:37:07
Coloca ai compartilhar e não curtir, eu gostaria de compartilhar essa triste noticia e minha indignação, minha família já sofreu um acidente nessa mesma rua só que com a rua Pimenteira, onde nosso carro capotou, graças a Deus não nos machucamos gravemente, mas nenhuma providência de sinalização foi tomada apenas algum morador que pintou uma faixa branca na esquina.
 
Anne Nery em 28/08/2012 10:26:17
GENTEMMMM, homicídio culposo???? Como assim??? Deveria ser o Doloso, pois ele assumiu o risco ao dirigir sem CNH, tirou uma vida, uma avó, mãe, gentem pelo amor de Deus em que País estamos????? Senhores da autoridade olhem com atenção pelo amor de Deus. ....A idosa sofreu fratura exposta no braço esquerdo, hemorragia interna, afundamento de crânio e chegou inconsciente ao hospital....
 
Eliany Amaro em 28/08/2012 09:08:49
Amigo leitor essa é a hora de cobrar atitudes de nossos candidatos necessitamos de segurança no trânsito tem fé é em Deus pq...?
 
renan do nascimento em 28/08/2012 09:05:32
O que esse condutor fez foi cometer um crime. Não tem diferença nenhuma dele pegar uma arma, matar uma pessoa em pegar um carro sem CNH e atropelar e matar uma pessoa.
Arma sem porte! Morte!?
Carro sem CNH! Morte!?

NÃO HÁ DIFERENÇA NENHUMA!!! JUSTIÇA CADEIA NELE!!! Assumiu o risco de matar, dirigindo um veículo sem CNH.

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!



 
Luciano Silgueiros em 28/08/2012 08:31:16
Ridículo um cidadão conduzir um veiculo sem estar habilitado e ainda responde por homicidio culposo não deveria ser assim. Por isso sou revoltado com a justiça brasileira.
 
Alexandre Brito em 28/08/2012 07:45:32
Até quando pessoas inocentes precisarão morrer?
Muita raiva e indignação por essa justiça falha do Brasil.

Que Deus conforme a família!
 
Juliana Maciel em 28/08/2012 07:40:46
Quem assume a direcao de um veiculo, sem estar habilitado, e mata alguem no transito, deve responder por homicidio doloso.
 
Paulo de Tarso Stein Ribeiro em 28/08/2012 07:09:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions