A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/09/2014 10:07

Condutor de Ranger continua preso e vai responder por homicídio doloso

Renan Nucci
Acidente aconteceu na Avenida Amaro Castro Lima, no Bairro Nova Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)Acidente aconteceu na Avenida Amaro Castro Lima, no Bairro Nova Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

Segue preso o motorista de uma camionete Ford Ranger que causou acidente com morte no último dia 5, no Bairro Nova Campo Grande. Francisco Vogado, 46 anos, foi autuado em flagrante por homicídio doloso e de acordo com o delegado Geraldo Marim Barbosa, da 7ª Delegacia de Polícia da Capital, ele dirigia embriagado.

Veja Mais
Condutor de Ranger atropela e mata motociclista; criança fica ferida
Nove adolescentes são acusados de roubar Ranger e matar pecuarista

“O homem assumiu o risco quando optou por dirigir embriagado. Testes de alcoolemia logo após o acidente deram a comprovação”, disse Barbosa.

No dia do crime, Vogado conduzia sua camionete pela Avenida Amaro Castro Lima, quando colidiu com uma motocicleta pilotada por Genivaldo de Lima Vieira, 44 anos. Com o impacto, Genivaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu filho de sete anos que estava na garupa sofreu fratura nas pernas, e foi levado para a Santa Casa.

A polícia apura a informação de que Vogado estaria trafegando em alta velocidade. “Aguardamos os resultados de alguns laudos técnicos que vão apontar a velocidade da camionete no momento do acidente”, explicou o delegado. No dia 10, a defesa do motorista entrou com recurso pedindo liberdade provisória; a justiça avalia a solicitação.

Condutor de Ranger atropela e mata motociclista; criança fica ferida
O motorista Francisco Vogado, 46 anos, que conduzia uma caminhonete Ranger XL colidiu e matou o motociclista Genivaldo de Lima Vieira, 44 anos, e dei...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



Quando a gente perde um ente querido, como foi o caso de nossa familia Vieira , onde esta perda do Genivaldo Vieira ( conhecido como Baba ) desta forma trágica como foi . So nos resta pedir a Deus pela justiça divina , e exigir a justiça dos homens . Pois este irresponsável não matou só mais um , ele matou um pai de família , que era pai e mãe dos seus três filhos . Que trabalhava durante a noite para trazer comida para mesa de seus filhos , e durante o dia era dedicado a casa e seus filho . E que a justiça do homem não poderá deixar impune , ou até mesmo deixar um tipo desse , conviver com a sociedade . Dando a chance de soltura a este individuo , para continuar a fazer mais vitimas , e dando a ele , quem sabe a chance de tomar mais uma gelada que ele deixou no bar, com seu retorn
 
Liane Vieira em 13/09/2014 10:41:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions