ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Condutor de Ranger continua preso e vai responder por homicídio doloso

Renan Nucci | 12/09/2014 10:07
Acidente aconteceu na Avenida Amaro Castro Lima, no Bairro Nova Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)
Acidente aconteceu na Avenida Amaro Castro Lima, no Bairro Nova Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

Segue preso o motorista de uma camionete Ford Ranger que causou acidente com morte no último dia 5, no Bairro Nova Campo Grande. Francisco Vogado, 46 anos, foi autuado em flagrante por homicídio doloso e de acordo com o delegado Geraldo Marim Barbosa, da 7ª Delegacia de Polícia da Capital, ele dirigia embriagado.

“O homem assumiu o risco quando optou por dirigir embriagado. Testes de alcoolemia logo após o acidente deram a comprovação”, disse Barbosa.

No dia do crime, Vogado conduzia sua camionete pela Avenida Amaro Castro Lima, quando colidiu com uma motocicleta pilotada por Genivaldo de Lima Vieira, 44 anos. Com o impacto, Genivaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu filho de sete anos que estava na garupa sofreu fratura nas pernas, e foi levado para a Santa Casa.

A polícia apura a informação de que Vogado estaria trafegando em alta velocidade. “Aguardamos os resultados de alguns laudos técnicos que vão apontar a velocidade da camionete no momento do acidente”, explicou o delegado. No dia 10, a defesa do motorista entrou com recurso pedindo liberdade provisória; a justiça avalia a solicitação.

Nos siga no Google Notícias