A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/04/2014 07:36

Condutor dorme ao volante e provoca engavetamento na Afonso Pena

Alan Diógenes
Engavetamento envolveu quatro veículos. (Foto: Alan Diógenes)Engavetamento envolveu quatro veículos. (Foto: Alan Diógenes)

Um engavetamento envolvendo quatro veículos deixou quatro pessoas feridas por volta das 3h30 da madrugada deste domingo (06) na avenida Afonsa Pena com a Ernesto Geisel, próximo ao Gugu Lanches, em Campo Grande. O condutor de uma caminhonete dormiu ao volante e bateu na traseira de outro veículo que estava parado no sinaleiro.

Veja Mais
Engavetamento com três veículos e moto deixa um ferido na Capital
Conversão proibida provoca engavetamento de carros e deixa trânsito lento

De acordo com o Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o motorista da S-10 de cor branca, que seguia pela Afonso Pena, é morador do Paraguai e estava chegando de viagem quando a colisão aconteceu. Ele informou que estava cansado e os amigos disseram que ele acabou dormindo.

Outros veículos Corsa Sedan de cor cinza, um VW Gol chumbo e um VW Voyage também se envolveram na colisão e ficaram com a parte frontal toda destruída.

Segundo o condutor do Voyage, que não quis ter o nome identificado, duas das vítimas seguiam no Corsa e uma delas bateu com a cabeça no para-brisas do automóvel.

O motorista da S-10 que provocou o acidente não teve ferimentos graves, mas estava com a camisa e a calça cheia de sangue. Ele não quis ceder entrevista para explicar sua versão sobre os fatos.

A faixa da Afonso Pena, onde o engavetamento aconteceu, está interditada. O Bptran informou que não existe previsão de quando a pista será liberada totalmente. Até o momento da publicação da matéria, apenas um veículo foi guinchado. O fluxo de veículos flui lentamente no local.

Duas vítimas foram encaminhadas para receber atendimento na Santa Casa da Capital e as outras duas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. Ainda não foi informado qual é o estado de saúde dos envolvidos.

Caminhonete que provocou acidente teve frente destruída. (Foto: Alan Diógenes)Caminhonete que provocou acidente teve frente destruída. (Foto: Alan Diógenes)
Duas vítimas estavam no Corsa Sedan, 2º veículo a ser guinchado. (Alan Diógenes)Duas vítimas estavam no Corsa Sedan, 2º veículo a ser guinchado. (Alan Diógenes)
Engavetamento com três veículos e moto deixa um ferido na Capital
Um engavetamento envolvendo três veículos e um motociclista deixou uma pessoa ferida por volta das 20h desta quarta-feira (12), na rua Visconde de Ta...
Homem embriagado é preso em flagrante depois de causar engavetamento
O motorista Paulo Alves dos Santos, 50 anos, foi preso em flagrante depois de causar engavetamento por volta das 19h de ontem (8), na Avenida Fernand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions