A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/08/2014 19:40

Condutor embriagado atropela mototaxista e foge sem prestar socorro

Alan Diógenes e Marcos Ermínio
O condutor do veículo prata colidiu com a motocicleta que ficou caída no asfalto. (Foto: Marcos Ermínio)O condutor do veículo prata colidiu com a motocicleta que ficou caída no asfalto. (Foto: Marcos Ermínio)

Um mototaxista ficou ferido na noite deste sábado (23), após ser atropelado por um veículo na avenida Euler de Azevedo, próximo à Tamandaré, em Campo Grande. O condutor que provocou o acidente estava embriagado e fugiu do local.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

De acordo com populares, que presenciaram o acidente, o condutor de um veículo Hyundai Tucson, de cor prata, atropelou a vítima que estava em uma motocicleta Honda Titan. Ainda segundo testemunhas, o motorista do carro estava embriagado e fugiu depois do atropelamento.

Elas contaram que conseguiram retirar a chave do veículo para o motorista não fugir. Ele queria ir embora alegando que não havia necessidade de chamar o socorro para a vítima que estava ao solo. Logo em seguida, o mesmo se evadiu do local em outro veículo, acompanhado do seu advogado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) atendeu o motociclista que estava com diversos ferimentos pelo corpo e o encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Um veículo da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também esteve no local, por que devido à colisão, um congestionamento se formou na região. Duas faixas da avenida foram interditadas para o trabalho de socorro à vitima.

O transtorno causou outro acidente envolvendo dois veículos, mas sem vítimas. O trânsito fluiu lento no local durante o ocorrido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions