ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Condutor embriagado e sem CNH "se esquece de acidente" e acaba preso

Renan Nucci | 01/05/2015 11:50

Um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (1°), em Campo Grande, por dirigir embriagado, não ter habilitação e se envolver em acidente. Ele foi flagrado com o veículo danificado, mas alegou “não se lembrar” do que havia ocorrido. O teste alcoolemia apontou para 0,50 miligramas por litro de ar alveolar, quantidade que configura crime de trânsito.

De acordo com o boletim de ocorrência, em rondas pela Avenida Marquês de Lavradio, no Bairro São Lourenço, os policiais avistaram o suspeito transitando em um automóvel GM Prisma que seguia no sentido contrário, com a dianteira toda danificada.

Ao ser abordado, o jovem alegou que estava ingerindo bebidas alcoólicas em uma conveniência nas imediações da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), mas que não sabia como havia se acidentado, nem mesmo o local. Ele não tinha carteira de habilitação e apresentava visíveis sinais de embriaguez. O teste do bafômetro confirmou as suspeitas e ele acabou autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e por não ter permissão para dirigir.

Nos siga no Google Notícias