A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

01/05/2015 11:50

Condutor embriagado e sem CNH "se esquece de acidente" e acaba preso

Renan Nucci

Um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (1°), em Campo Grande, por dirigir embriagado, não ter habilitação e se envolver em acidente. Ele foi flagrado com o veículo danificado, mas alegou “não se lembrar” do que havia ocorrido. O teste alcoolemia apontou para 0,50 miligramas por litro de ar alveolar, quantidade que configura crime de trânsito.

Veja Mais
Motorista embriagado tomba carro na BR-163 e é preso em flagrante pela PRF
Casal embriagado é preso por fazer sexo no meio da rua no Parque Lageado

De acordo com o boletim de ocorrência, em rondas pela Avenida Marquês de Lavradio, no Bairro São Lourenço, os policiais avistaram o suspeito transitando em um automóvel GM Prisma que seguia no sentido contrário, com a dianteira toda danificada.

Ao ser abordado, o jovem alegou que estava ingerindo bebidas alcoólicas em uma conveniência nas imediações da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), mas que não sabia como havia se acidentado, nem mesmo o local. Ele não tinha carteira de habilitação e apresentava visíveis sinais de embriaguez. O teste do bafômetro confirmou as suspeitas e ele acabou autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e por não ter permissão para dirigir.

Motorista embriagado tomba carro na BR-163 e é preso em flagrante pela PRF
Um homem de 46 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite de ontem (23), em Campo Grande, após ser flagrado embriagado com o autom...
Casal embriagado é preso por fazer sexo no meio da rua no Parque Lageado
Um casal embriagado foi preso em flagrante por ato obsceno após ser flagrado mantendo relações sexuais no meio da rua, no Parque Lageado, em Campo Gr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions