A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

18/11/2012 15:20

Condutor esquece CNH ao fugir de acidente no Centro

Viviane Oliveira

Um jovem de 28 anos condutor de um veículo GM Classic fugiu depois de se envolver em um acidente e deixar duas pessoas feridas, por volta das 2h da madrugada deste domingo (18), no cruzamento da Rua José Antonio com a AvenidaFernando Côrrea da Costa, no Centro Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Segundo boletim de ocorrência, o jovem seguia pela Avenida Fernando Côrrea quando colidiu na lateral de um veículo Saveiro, que seguia pela José Antonio. O acidente causou danos no veículo e deixou os dois passageiros da Saveiro feridos.

As vítimas relataram à polícia que o condutor apresentava sinais de embriaguez e conseguiu fugiu com ajuda de outro veículo. A polícia foi acionada e encontrou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dentro do Classic.

A vítima reconheceu a foto como sendo do motorista. O veículo foi apreendido e os documentos do condutor foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O veículo foi apreendido e encaminhado para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).




Amanhã ele vai no Bloco 5 do Detran-MS, retira sua habilitação, voltando a dirigir e encher a cara nesse trânsito "pândego" de Campo Grande.

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!
 
Luciano Silgueiros em 18/11/2012 22:53:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions