A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/11/2014 20:00

Condutor faz conversão, não vê moto e atropela jovem que fica em estado grave

Alan Diógenes
Condutor de Pampa foi fazer conversão e não viu a moto que vinha no sentido contrário. (Foto: Reprodução/WhatsApp)Condutor de Pampa foi fazer conversão e não viu a moto que vinha no sentido contrário. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa ferida em estado grave, na tarde desta sexta-feira (14), no cruzamento da Avenida Senhor do Bonfim com a Rua Rio Claro, no Jardim Veraneio. A vítima teve hemorragia nos órgãos internos e teve que ser levada de imediato para a Santa Casa da Capital.

Veja Mais
Condutor embriagado atropela mototaxista e foge sem prestar socorro
Condutor atropela motociclista e foge sem prestar socorro

Conforme uma testemunha que pediu para ser identificada apenas por Eliane, um veículo Ford Pampa seguia pela Senhor do Bonfim e ao fazer a conversão para entrar na Rio Claro, não conseguiu ver a motociclista que seguida no sentido contrário. “O senhor que dirigia a Pampa disse que só viu uma motocicleta que vinha e não a outra que seguia logo atrás”, explicou.

Segundo Eliane, populares acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas os dois órgãos informaram que não haviam viaturas disponíveis para atender a ocorrência. “O motociclista teve que esperar 45 minutos para ser atendido. O pior é que ele já estava perdendo a consciência. Isso é um absurdo”, completou.

O motociclista não foi identificado, mas aparentava ter idade entre 25 a 30 anos. No momento do impacto ele conduzia a motocicleta a 60km/h. Eliane contou que as pessoas ficaram revoltadas com a demora dos órgãos de resgate, que só chegaram ao local por que um bombeiro a paisana parou para prestar socorro à vítima, e entrou em contato com os colegas de profissão.

Motorista atropela motociclista e foge sem prestar socorro no Vilas Boas
O motociclista José Nery de Oliveira, 42 anos, ficou ferido ao ser atropelado por um veículo Omega na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Vilas B...
Motorista atropela moto de propósito, mata um e fere outro, diz Polícia
Um homem de 32 anos morreu e outro, de 28 anos, ficou ferido em um acidente de trânsito por volta das 20 horas deste sábado no cruzamento da rua Abél...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions