ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Condutor ferido em acidente com Audi teve cinco costelas quebradas

Nadyenka Castro | 06/06/2011 16:14

Uma perfurou o pulmão

Condutor do Audi que derrubou uma árvore na avenida Via Parque, em Campo Grande, na madrugada do último sábado, Ralfer Yoshiharu Teruya, 21 anos, está internado na Santa Casa de Campo Grande com cinco costelas quebradas, sendo que uma delas perfurou o pulmão.

O jovem também está com fratura na clavícula, em uma das pernas e diversos hematomas pelo corpo. Ralfer está internado na ala particular do hospital.

O acadêmico do curso de graduação em Administração de Empresas da Uniderp/Anhanguera voou do carro que dirigia ao colidir com uma árvore. Com o impacto, a planta quebrou e ela e o veículo bateram no portão de uma residência causando danos até na cerca elétrica.

O automóvel ficou destruído, principalmente a frente e lateral do motorista. Assim como Ralfer, o motor e o estepe do carro também ‘voaram’ e foram parar na calçada. O jovem caiu ao lado do equipamento que faz o carro funcionar.

Testemunhas disseram que o barulho causado pelo impacto foi tão alto e forte que parecia que o acidente era com veículo maior. Também declararam que o Audi trafegava em alta velocidade momentos antes da colisão.

Moradores registraram como Audi ficou após o acidente.
Moradores registraram como Audi ficou após o acidente.
No asfalto ficaram marcas de frenagem. Na calçada, marcas da colisão. (Foto: Simão Nogueira)
No asfalto ficaram marcas de frenagem. Na calçada, marcas da colisão. (Foto: Simão Nogueira)
Nos siga no Google Notícias