A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/04/2014 15:34

Condutor fica ferido após carreta colidir com locomotiva na Capital

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias
Trem ficou parado a cerca de 300 metros do local da colisão (Foto: Cleber Gellio)Trem ficou parado a cerca de 300 metros do local da colisão (Foto: Cleber Gellio)

O condutor de uma carreta ficou ferido após o veículo colidir com uma locomotiva da ALL (América Latina Logística) por volta das 15h de hoje na estrada da Gameleira, entre o macroanel rodoviário e a Colônia Penal Agropecuária de Campo Grande, na saída para Sidrolândia. O tráfego de veículos está interditado no local.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

Conforme testemunhas, a carreta baú de Batayporã trafegava na estrada, quando o motorista, Wilson Loreno Limonge, 42 anos, assustou-se com o sinal de alerta e a buzina da locomotiva, usada na manutenção da linha férrea, e perdeu o controle do veículo.

A carreta fez um zig-zag na pista e bateu no trem. A cabine do caminhão ficou totalmente destruída. A carroceria ficou atravessada na pista e interditou o tráfego de veículos no local.

O motorista estava desorientado e foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande.

A locomotiva da ALL ficou a cerca de 300 metros do local da colisão. Inicialmente, os funcionários da empresa negaram que houve colisão ao Corpo de Bombeiros. No entanto, diante das evidências, eles confirmaram a batida.

A carreta estava vazia e Limonge voltava de uma conversa com amigos em um lava-jato localizado às margens da estrada da Gameleira.

Funcionários responsáveis pela segurança da ALL observam carreta destruída em colisão (Foto: Clebe Gellio)Funcionários responsáveis pela segurança da ALL observam carreta destruída em colisão (Foto: Clebe Gellio)
ALL teve poucos prejuízos com colisão que feriu motorista (Foto: Cleber Gellio)ALL teve poucos prejuízos com colisão que feriu motorista (Foto: Cleber Gellio)
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions