A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/12/2014 12:42

Condutor frea bruscamente em radar e carro capota na BR-262

Caroline Maldonado e Stephanie Romcy
Condutor teve ferimentos leves e foi socorrido por bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)Condutor teve ferimentos leves e foi socorrido por bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)

Um carro capotou na BR-262, depois que o condutor freou bruscamente para não passar em alta velocidade pelo radar, na manhã deste domingo (28). O senhor de 67 anos que conduzia o Monza teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, na saída para Ribas do Rio Pardo, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista de 25 anos morre ao ser atingido por carro na BR-262
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

A vítima relatou que seguia na rodovia e quando percebeu que na pista havia um radar freou bruscamente capotando o veículo. O acidente ocorreu a cerca de cinco quilômetros de um outro, em que um rapaz de 25 anos morreu.

Claudionor Pedro Júnior fazia parte de um grupo de motociclistas, que voltava de Ribas do Rio Pardo, quando foi atingido por um veículo Uno, que saiu do acostamento para fazer o retorno. Depois da colisão, o carro de passeio capotou.

O Uno pertence a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e estava cedido para a Associação dos Moradores do Assentamento Estrela.

Após o acidente, o condutor do carro, que bateu a cabeça, se escondeu em uma mata com medo de represálias por parte dos amigos da vítima. Claudionor foi socorrido por uma ambulância de Água Clara, que passava pelo local, mas morreu antes de chegar à Santa Casa, em Campo Grande.




Claro! Estava demorando! Ainda vai acontecer uma tragédia de proporções ! Na ânsia de arrecadar,a indústria da multa, está pouco se lixando para a segurança e a vida dos cidadãos. Ir de Campo Grande a Corumbá é uma festa. São 23 radares SEM NECESSIDADE alguma a prejudicar o tráfego e expor a vida dos motoristas. Devem ser para proteger os mosquitos da rodovia!
 
henrique luiz mayer nunes em 28/12/2014 19:13:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions