ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Condutor freia para não atropelar cão, motociclista bate e sofre fratura exposta

Mariana Rodrigues | 25/04/2015 17:27
O rapaz foi arremessado ao solo sofrendo escoriações pelo corpo e fratura exposta. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)
O rapaz foi arremessado ao solo sofrendo escoriações pelo corpo e fratura exposta. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

Uma colisão envolvendo uma GM Blazer e uma moto Honda Tornado 250cc, resultou em uma fratura exposta na perna esquerda de um motociclista. O acidente ocorreu na rua Luiz Antônio da Silva com a avenida Brasil, em Batayporã– cidade distante a 311 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (25).

Segundo informações do Jornal da Nova, a GM Blazer seguia pela avenida Brasil quando freou bruscamente para não atropelar um cão que atravessou na frente do veículo, com isso, o motociclista acabou colidindo na traseira da caminhonete.

O rapaz foi arremessado ao solo sofrendo escoriações pelo corpo e fratura exposta na perna. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e encaminhado para o Hospital Regional do município. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias