A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/04/2015 17:27

Condutor freia para não atropelar cão, motociclista bate e sofre fratura exposta

Mariana Rodrigues
O rapaz foi arremessado ao solo sofrendo escoriações pelo corpo e fratura exposta. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)O rapaz foi arremessado ao solo sofrendo escoriações pelo corpo e fratura exposta. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

Uma colisão envolvendo uma GM Blazer e uma moto Honda Tornado 250cc, resultou em uma fratura exposta na perna esquerda de um motociclista. O acidente ocorreu na rua Luiz Antônio da Silva com a avenida Brasil, em Batayporã– cidade distante a 311 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (25).

Veja Mais
Após furar duas barreiras policiais, homem é preso com 800 quilos de droga
Mulher passa mal, desmaia e para carro no meio da Lúdio Coelho

Segundo informações do Jornal da Nova, a GM Blazer seguia pela avenida Brasil quando freou bruscamente para não atropelar um cão que atravessou na frente do veículo, com isso, o motociclista acabou colidindo na traseira da caminhonete.

O rapaz foi arremessado ao solo sofrendo escoriações pelo corpo e fratura exposta na perna. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e encaminhado para o Hospital Regional do município. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions