A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/05/2012 14:21

Condutor fura sinal ao fazer conversão proibida e acerta carro na Afonso Pena

Paula Maciulevicius

Uma das vítimas ficou presa às ferragens

Ana Luiza da Silva Pires, 51 anos foi encaminhada para Santa Casa com suspeita de fraturas. Ana Luiza da Silva Pires, 51 anos foi encaminhada para Santa Casa com suspeita de fraturas.

Uma conversão proibida da avenida Ernesto Geisel para Afonso Pena causou um acidente há pouco, na região central da cidade. Uma das vítimas chegou a ficar presa às ferragens.

O condutor identificado como Ivo Capis, 63 anos, de uma Saveiro branca, com placas de Chapadão do Sul, que seguia do centro sentido bairro pela Ernesto Geisel, furou o semáforo e fez uma conversão proibida, entrando na avenida Afonso Pena, próximo ao córrego.

Pela Afonso Pena descia um Honda Civic vermelho, com placa de Campo Grande. Com o impacto, o Civic parou em cima da calçada próximo ao guard rail e a Saveiro entrou no estacionamento de uma lanchonete.

A passageira da Saveiro, identificada como Ana Luiza da Silva Pires, 51 anos, ficou presa às ferragens. Pelo atendimento inicial dos bombeiros, Ana não teve graves ferimentos e foi levada consciente para a Santa Casa, com possível fratura. A retirada dela das ferragens levou em torno de 20 minutos e foi preciso o uso de desencarcerador. O marido também foi encaminhado para a Santa Casa.

No Civic estava apenas o condutor, Ahmad Ibrahim Latif, 24 anos, que foi encaminhado com ferimentos leves para observação, ao posto de saúde do bairro Vila Almeida.

Segundo familiares do casal da Saveiro, os dois, marido e mulher, estavam voltando a Chapadão do Sul, depois de passar o final de semana com a família.

De acordo com funcionários da lanchonete, o barulho da batida foi grande. “Eu só ouvi e depois vi a Saveiro entrando aqui e o Civic na beirada do córrego. Quando eles bateram tinha uma dona atravessando a rua, quase atropelou ela”, disse o atendente Dirceu Medeiros, 39 anos.

Resgate de vítima presa às ferragens levou 20 minutos. Resgate de vítima presa às ferragens levou 20 minutos.
Civic seguia pela Afonso Pena, quando, segundo os bombeiros, condutor furou sinal e fez conversão proibida. Civic seguia pela Afonso Pena, quando, segundo os bombeiros, condutor furou sinal e fez conversão proibida.



"Parabéns" a esse senhor que quase matou a esposa dele. Alem de fazer uma conversão proibida, ainda fura o sinal, e pedir pra morrer mesmo. espero que isso sirva de lição para o motorista da saveiro, e que seja punido com os rigores da lei para nunca mais colocar a vida de outras pessoas em risco.
 
Andre Yuri em 28/05/2012 11:58:19
Av Afonso Pena com Av Ernesto Geisel, local de grande fluxo de veículos, mas devidamente sinalizado. Não fosse a irresponsabilidade de alguns maus condutores, a grande maioria dos acidentes não aconteceriam. Muitas vidas seriam preservadas, e, "de quebra", economia para os cofres públicos e para a sociedade.
 
Fernando Silva em 27/05/2012 10:23:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions