A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/06/2015 11:28

Condutor invade preferencial, provoca batida e jovem fica ferida na Vila Alba

Ricardo Campos Jr. e Aline dos Santos
Jovem foi socorrida consciente e orientada (Foto: Fernando Antunes)Jovem foi socorrida consciente e orientada (Foto: Fernando Antunes)

Colisão entre veículos no cruzamento das ruas Cadiz e Palomar, na Vila Alba, deixou uma jovem ferida na manhã deste sábado (27). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o entregador Paulo Arraes Leite, 37 anos, estava em um Gol e invadiu a preferencial, batendo contra o Novo Uno em que estava a técnica de enfermagem Janaína Rojas, 21 anos.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Leite afirma que a placa de “Pare” estava encoberta por uma árvore e a sinalização horizontal estava apagada. “A primeira coisa que a gente olha é o asfalto”, justificou o motorista.

Com o impacto, o veículo de Janaína subiu na calçada e ficou a centímetros de um muro. Ela preferiu ficar dentro do carro após a batida e foi retirada pelos socorristas consciente e orientada.

A mãe dela, Henriqueta Rojas, esteve no local. Bastante nervosa por conta da situação, disse apenas que a filha estava a caminho da casa de uma amiga quando o acidente aconteceu.

O policial Reinaldo Raimundo da Silva, 55 anos, mora há cinco meses na rua Palomar, perto do cruzamento, e diz que já houve quatro colisões durante esse período no local.

“Quando a pessoa está no meio do trajeto, a árvore encobre a placa e a pessoa só a vê perto do cruzamento, não toma antes as medidas para reduzir a velocidade”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions