A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/04/2015 18:09

Condutor não respeita Pare, perde controle do veículo e bate em árvore

Mariana Rodrigues
O condutor e o passageiro ainda desacataram os policiais e foram presos.(Foto: Nova News)O condutor e o passageiro ainda desacataram os policiais e foram presos.(Foto: Nova News)

Um Gol trafegava em alta velocidade próximo ao cruzamento da rua José Bernardes da Silveira com a Avenida Eurico Soares Andrade, em Nova Andradina – distante a 300 quilômetros de Campo Grande, quando desrespeitou um pare obrigatório, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.

Veja Mais
Condutor freia para não atropelar cão, motociclista bate e sofre fratura exposta
Carreta estoura fios e deixa principal avenida sem energia elétrica

Segundo informações do site Nova News, com a força do impacto, a parte dianteira do veículo ficou completamente destruída, porém, o condutor e o passageiro conseguiram sair do automóvel sem ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e chegou no momento em que as famílias das vítimas haviam chegado ao local e iniciado uma discussão por causa dos estragos provocados no veículo. No decorrer do desentendimento, os dois rapazes, que estavam no carro, teriam desacatado os policiais, que precisaram tomar as providências necessárias.

Eles ainda teriam resistido à prisão, mas acabaram detidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde o caso deveria ser registrado como acidente de trânsito, desacato à autoridade e resistência à prisão. O veículo foi removido do local com auxílio de um guincho.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions