A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/08/2013 12:10

Condutor não vê quebra-molas, bate em poste e estoura cerca de sítio da Capital

Graziela Rezende
Poste foi substituído neste domingo depois do acidente.Poste foi substituído neste domingo depois do acidente.

O condutor de um veículo Hyundai I30, placa HTV 1593, identificado como Rafael Voraz, 27 anos, destruiu um poste ao perder o controle da direção na madrugada deste domingo (11), na rua José Barbosa Rodrigues, sentido a avenida Euler de Azevedo. Segundo o irmão da vítima, Silvonei Voraz, 32 anos, Rafael não viu o primeiro quebra-molas da rua, onde ocorreu a colisão.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

“Ele não viu o quebra-molas e após a batida perdeu o controle da direção, rodando na pista, batendo no poste de energia elétrica e em seguida arrebentou a cerca e parou o carro em um sítio”, diz Silvonei, que também é proprietário do veículo.

Por conta da batida, Rafael teve um corte na cabeça. Ele, porém já foi medicado e está em casa. Silvonei também comentou que o veículo possui seguro. A Enersul (Empresa Concessionária de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul) está no local para fazer a retirada do poste.

 




Vamos sinalizar / pintar as lombadas. E, também vamos andar na velocidade permitida para as ruas. Se estivesse na velocidade máxima permitida, creio que não teria acontecido o acidente.
 
Orlando Santos em 13/08/2013 07:55:34
Colisão? Um veículo em movimento que bate em algo parado se chama tecnicamente "choque", coitado do poste e da cerca. Nesta avenida não tem quebra-molas e sim travessia de elevação que estão muito bem sinalizadas. Como uma pessoa que não enxerga um dispositivo daquele tamanho tem C.N.H.? Perdeu o controle? Carro não
tem controle, e sim motorista responsável e prudente.
 
Silvana Silveira em 11/08/2013 18:49:19
O trânsito está tão violento que estão matando até poste. Fique com dó do pobrezinho! Mortinho, mortinho.
 
Higor Almeida em 11/08/2013 16:26:00
Informo que nessa avenida NÃO tem nenhum quebra-molas, os dispositivos que foram implantados são as "travessias de elevação", que visa facilitar a travessia de pedestre principalmente com mobilidade reduzida e TODAS estão devidamente sinalizadas. Como uma criatura não vê o tamanho das placas e o próprio redutor passa no exame de vista e tem habilitação? Imagina se isso fosse em área escolar?
 
Silvana Silveira Pereira em 11/08/2013 14:38:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions