A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/12/2013 11:15

Condutor perde controle da direção e derruba muro no Carandá Bosque

Viviane Oliveira e Graziela Rezende
A frente do carro ficou danificada. (Foto: Cleber Gellio) A frente do carro ficou danificada. (Foto: Cleber Gellio)
Parte do muro foi derrubado pelo veículo. (Foto: Cleber Gellio) Parte do muro foi derrubado pelo veículo. (Foto: Cleber Gellio)

Um motorista de 24 anos perdeu o controle da caminhonete que conduzia e destruiu parte do muro de uma residência que fica em uma curva na Rua Kame Takaiassu, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O acidente foi na manhã desta sexta-feira (6).

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O jovem, que não teve o nome divulgado, conduzia uma caminhonete Mitsubishi Pajero, quando perdeu o controle, subiu no meio-fio, atingiu uma lixeira e só parou depois de derrubar parte do muro de uma casa.

De acordo com o pai do motorista, que chegou ao local após o acidente, o filho passou a noite trabalhando no Buffet da família, que fica na região, e no momento do acidente voltava para a casa. O jovem não teve lesão aparente, mas foi encaminhado ao hospital.

O pai suspeita que o acidente tenha ocorrido por conta de problemas mecânicos no veículo ou que o filho possa ter cochilado no volante. “Ele está cansado, pois trabalhou a noite inteira”, justifica.

Na casa não havia ninguém, no entanto, o pai garantiu que vai entrar em contato com os proprietários para arcar com os prejuízos. O veículo ficou com a frente danificada e não há marcas de frenagens no asfalto.




24 anos e ainda depende do papai para responder pelo seus atos. Digam-me ai se a maioridade subiu para 24 anos?
 
Frederico Lopes em 07/12/2013 15:34:18
O que aconteceu não sabemos, mas se o rapaz estivesse trabalhando à noite inteira como pai diz, o certo era ele nem voltar dirigindo. Porque já vimos o que aconteceu com o filho do Leonardo ( Pedro). Mais uma coisa, não penso ser o mais correto julgar quem está julgando, se quem sabe a verdade não está aqui, é lógico que as pessoas tiram conclusões sim, pois sempre acontece acidentes com jovens inconsequentes e muita bebida. Enfim, ao invés de ficarmos "P" da vida pensando que é errado julgar e isso e aquilo, devemos oferecer a explicação fundamental, porque senão não serviria essa ferramenta de comentários, porque cada um tem sua opinião, e o país é livre!
 
Aline Benvinda em 07/12/2013 08:09:59
Ah o nome não foi divulgado!!!!! Garanto que se fosse um fusca de um pobre coitado o nome seria divulgado e o cara estaria preso.
 
Edson Gomes em 06/12/2013 19:14:33
Antes de vocês falarem vocês deveriam se informar mais como vocês não conhecem é mais fácil julgar né, nem todos são alcoólatras muito menos bagunceiros outra coisa duvido que vocês nunca aprontaram nesta vida e não deram dor de cabeça nessa hora todo mundo é santo ta bom kkkk . Engraçado entao antes de julgar os outros olha pra si mesmo . fica a dica
 
fernanda rios em 06/12/2013 18:30:30
A Russia é aqui...
 
Rogers Hunter em 06/12/2013 15:52:15
trabalhando hein, será que o rapaz não andou soldando ( aparelho de solda ) a noite toda
o que pode ter causado vermelidão nos olhos ou, deixa de demagogia, devia estar tomado
pela cachaça, esta deve ser a verdadeira realidade.
 
oziel sortica em 06/12/2013 13:44:42
a tá
 
elio santos em 06/12/2013 12:00:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions