A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/04/2014 18:24

Condutor perde controle do veículo e colide com árvore na Afonso Pena

Alan Diógenes

O condutor de um veículo perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore na avenida Afonso Pena, por volta das 17h30 deste sábado (19).

Veja Mais
Condutor perde controle de direção e capota veículo na BR-267 em Bataguassu
Carro bate em carreta ao desviar de buraco e acidente mata condutor

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, quando a equipe chegou ao local o veículo já estava em cima do canteiro. O carro bateu de frente com a árvore e com a força do impacto a parte frontal ficou completamente destruída.

A vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo, principalmente na região da cabeça. Devido às escoriações, o motorista teve que ser encaminhado para receber atendimento médico na unidade de saúde mais próxima.




Com exceção de um mal súbito, depois vem excesso de velocidade, álcool, que não tem desculpa. Qual é a motivação correta cidadão? Queremos a publicação da verdadeira motivação para ter ocorrido perda de controle de direção. Já virou moda esse motivo. Ninguém perde controle de direção sem que haja uma atitude irresponsável, exceto, no primeiro motivo delineado. Isso cheira falta de responsabilidade como é tão comum em Campo Grande. Infelizmente.
 
JOÃO ALVES DE SOUZA em 19/04/2014 22:34:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions