A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/09/2015 08:51

Condutor perde controle e Camaro amarelo invade concessionária

Thiago de Souza
Frente do carro ficou destruída após colisão com mureta de concessionária. (Foto: Gerson Valber)Frente do carro ficou destruída após colisão com mureta de concessionária. (Foto: Gerson Valber)
Carro de luxo não tinha seguro, de acordo com uma testemunha. (Foto: Gerson Valber) Carro de luxo não tinha seguro, de acordo com uma testemunha. (Foto: Gerson Valber)

Um Camaro amarelo se envolveu em um acidente, por volta das 4h50 da manhã deste sábado (5) e quase invadiu uma concessionária da Honda, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A frente do carro ficou destruída e o veículo, modelo SS, não tem seguro.

Veja Mais
Militar morto em acidente empinava moto, diz testemunha
Famílias de vítimas fatais do acidente na BR-267, antecipam sepultamentos

O carro descia a Avenida Afonso Pena, sentido Centro, quando foi atingido por trás por um outro veículo, não identificado. O Camaro perdeu o controle, bateu de raspão em um poste e colidiu contra a mureta da concessionária.

De acordo com informações do advogado do motorista, João Magno Porto, 33, o homem, que tem entre 30 e 40 anos, sofreu ferimentos no nariz. Ele estava sozinho e seguia para o trabalho, em uma construtora. 

O acidente mobilizou, na manhã desta sábado, policiais do BPTRAN (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito). 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions