A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

14/11/2011 17:16

Condutor perde controle e carro invade residência em Camapuã

Francisco Júnior

Conutor estava embriagado. Família estava na casa quando acidente aconteceu, mas ninguém ficou ferido

Família estava na casa no momento do acidente. Ninguém ficou ferido. (Foto:Jornal Princesa do Vale/Etevaldo Vieira)Família estava na casa no momento do acidente. Ninguém ficou ferido. (Foto:Jornal Princesa do Vale/Etevaldo Vieira)

Zamir Rodrigo de Souza, 25 anos, e Fernando Rodrigues Lima, 30 anos, ficaram feridos após o carro em que eles estavam invadir uma residência na madrugada de domingo, em Camapuã, município distante 133 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Camapuã News, o carro, um Vectra com placas de São Gabriel do Oeste, era conduzido por Zamir. Ele estava embriagado e acabou perdendo o controle do veículo, que antes de atingir a casa, bateu em um poste e um muro.

O Vectra ficou completamente destruído. No momento do acidente, os moradores da residência estavam no local, mas ninguém ficou ferido.

Os dois ocupantes do carro sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital do município. Zamir foi atuado por direção perigosa, embriaguez ao volante e dano material.




o loko meu até camapuã, que entrar no rol, dos pinguços barbeiros????????? me ajuda ai meu
 
miguel dias pestana em 14/11/2011 11:17:43
quando se fala que o alcool é a pior droga,que causa tanto mal quanto as drogas mais pesadas, pouca gente entende, mas para se consumir bebida alcoolica se paga imposto dai o governo ganha dinheiro ai tudo fica dentro da lei finalmente parece qua vai mudar um pouco tarde, mas antes tarde do que nunca.
 
Liduvino gobbo em 14/11/2011 08:42:34
po broder se for dirigir nao beba so esses tipinho de problema e poste e casa e gente ke se acaba e vai ate pro andar de cima
 
paulo cesar vieira em 14/11/2011 08:27:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions