A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/09/2014 17:42

Condutor que derrubou postes diz que houve falha mecânica em caminhão

Alan Diógenes e Michel Faustino
Postes quase caíram e 4 bairros ficaram sem luz. (Foto: Marcelo Calazans)Postes quase caíram e 4 bairros ficaram sem luz. (Foto: Marcelo Calazans)

O condutor do caminhão que derrubou quatro postes com a caçamba erguida, na tarde desta quarta-feira (3) na Avenida Dom Antônio Barbosa, prolongamento da Euler de Azevedo, afirmou que houve uma falha mecânica no veículo. Ele negou ter esquecido a caçamba levantada.

Veja Mais
Condutor esquece caçamba aberta, derruba 4 postes e interdita via
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

De acordo com José Lourenço dos Santos, 65 anos, que ficou bastante abalado com o acidente, um cabo que sustenta a caçamba se rompeu depois dele ter descarregado areia na obra de pavimento e esgoto no bairro Sírio Libanês. “Sou motorista há 45 anos e nunca aconteceu esse tipo de acidente comigo. Eu andei poucos metros e só percebi que tinha derrubado os postes quando escutei o estouro do último”, explicou.

O aposentado Enelvo Souza, 52, presenciou o acidente e disse que ficou assustado com escutou o barulho. “Escutei a explosão e corri para a rua para ver o que tinha acontecido. Quando cheguei lá vi tudo destruído”, destacou.

Os postes causaram a interdição total da avenida na altura do Tênis Clube. Segundo a Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), que está com equipes no local, quatro bairros - José Abrão, Sírio Libanês, Coophasul e Santa Luzia - estão sem energia elétrica.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions