A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

31/05/2012 07:49

Condutor que matou motociclista estava bêbado e tentou fugir, diz Polícia

Francisco Júnior e Luciana Brazil
Sapatos da vítima ficaram no local do acidente, cruzamento da avenida Afonso Pena com a Arquiteto Rubens Gil de Camilo. (Foto: Luciana Brazil)Sapatos da vítima ficaram no local do acidente, cruzamento da avenida Afonso Pena com a Arquiteto Rubens Gil de Camilo. (Foto: Luciana Brazil)

Estava embriagado o condutor que provocou acidente com morte no cruzamento na avenida Afonso Pena com a Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Frente ao Shopping Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (31). A informação é de policiais militares do 1º BMP (Batalhão da Polícia Militar), que foram os primeiros a atenderem a ocorrência.

Veja Mais
Motociclista para em semáforo e morre ao ser atingido por carro na Afonso Pena
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

De acordo com os policiais, o estudante Richard Ildivan Gomide Lima, 21 anos, ainda tentou fugir do local do acidente, mas o carro dele, um Fiat Punto, acabou parando após enguiçar em uma rua próxima.

O acidente aconteceu por volta das 4 horas. Com o impacto, a vítima, David Del Valle Antunes, 31 anos, morreu na hora. Ele foi lançado a 38 metros de distância e a moto a 57 metros, conforme constatado pela perícia.

No cruzamento ficaram pedaços da moto e do carro, além de vestígios de sangue.

Os policiais militares, que atendiam uma ocorrência no bar Miça, momentos antes da colisão, viram o carro passar em alta velocidade pela avenida Afonso Pena sentido Shopping. Em seguida, ouviram um barulho de batida muito alto e foram até o local. Eles encontraram a vítima morta e mais a frente, cerca de 250 metros, o carro parado.

Condutor do veículo Punto detido na delegacia. (Foto: Luciana Brazil)Condutor do veículo Punto detido na delegacia. (Foto: Luciana Brazil)

Conforme os policiais, o rapaz mal conseguia sair do veículo e exalava um cheiro forte de bebida alcoólica. Dentro do veículo foram encontradas duas latinhas de cerveja. Richard não foi submetido ao teste do bafômetro.

Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. Um advogado contratado pela família do jovem já está na delegacia acompanhando o caso.

A Polícia acredita que o condutor estava a mais de 120 quilômetros por hora quando atingiu a vítima, que tinha acabado de sair do bar Miça, onde trabalhava como segurança. David Del Valle estava voltando para casa. Ele deixa um filho de um ano.




Mais um trabalhador, paga com a vida a incopetencia, da secretaria de segurança, e de nossos guardas municipais que só servem para emitir multas de estacionamento (parquimetros) na área central, diga de passagem que os mesmo só atua em horários expecificos entre 9:00 e 11:00 hs e 14:30 16:30 e depois é só alegria, pois já cumpriram a cota . Que Deus abençoe esta familia inlutada.
 
Hélio Stefanini em 01/06/2012 08:02:38
Vamos ver se vão fazer valer a lei!
 
ROSANGELA DE MELO em 31/05/2012 10:58:20
As autoridades só mudarão a legislação quando começar-mos a fazer justiça com as próprias mãos, pq se o Davi fosse meu filho, com certeza esse elemento, indivíduo, covarde, vagabundo, não teria muito tempo de vida....
 
Ademar Alegre em 31/05/2012 10:41:23
motorista igual a esse tem muitos na rua, eles acham que e pista de corrida, fora aqueles que andam contramão. Sempre vejo na Av. Mato Grosso próximo Sebrae no cruzamento da Rua Brasil. Fica meu protesto para esses motorista que não motorista, não respeita o próximo, olha so para si próprio. So Deus para tranquilizar essa familia pela tragedia horrivel . Fiquem com Deus.
 
Aparecida da Silva em 31/05/2012 10:38:34
Esse é o Brasil! Uma simples pressão da Fifa, muda a lei e libera bebida alcoólica nos estádios p/ a copa. Sinto-me envergonhado! Em vez de endurecer p/ valer, atendem interesses escusos dífíceis de entender. Ah meu Brasil! , hoje nas mãos de conhecidos assaltantes e terroristas, as coisas correm do jeito que o diabo gosta. À família desse trabalhador meus pêsames!Que Deus os conforte!
 
ademir gomes em 31/05/2012 10:28:51
Isso é só mais um caso dentre tantos outros, juventude hoje em dia acha que pode tudo, os pais acham lindo o filho ir para a balada...
Balada = bebida, sexo , drogas.... quem falar o contrário é hipócrita ou nunca saiu na noite de cg......
 
Roberto Inzagaki em 31/05/2012 10:28:21
...filhinho de "papai" Richard Ildivan Gomide Lima ... e agora? lá se foi o papai David Del Valle Antunes deixando um filho, esposa e familia... que Deus tenha missericordia e console seus corações ... e que justiça seja feita para esse assassino
 
Ester Menacho em 31/05/2012 10:18:44
Chora, criança, chora. Chora, mãe, chora. Vossos lamentos não vão trazê-lo de volta, tampouco sensibilizar governantes e legisladores equivocados. Quantos mais irão chorar como vós a perda de um ente querido? Chora, chora e chora, que o amanhã não será melhor. Choremos todos. Ou se quisermos não mais chorar, inventemos uma solução já, antes que a morte nos alcance numa bela avenida de nossa cidade
 
SILVIO SANTANA DE SOUZA em 31/05/2012 10:04:47
MAIS UMA TRAGEDIA PARA UMA FAMILIA, DESTA VEZ A DO DEIVID, TEMOS QUE POR UM FIM NESSAS PESSOAS QUE INSISTEM EM BEBER E DIRIGIR NA NOSSA CIDADE, TEMOS Q TER MAIOR RIGIDEZ EM FISCALIZAÇÃO EM PONTOS E POINTS DE CONCENTRAÇÃO DE JOVENS, POIS ELIMINAMOS O MAL NA RAIZ DO PROBLEMA, ESSE CARA TEM Q IR PRA CADEIA E SEM CHANCE DE QUERER ALGUM BENEFICIO NA LEI, MATA UMA PESSOA SEM CHANCHE DE DEFESA
 
CARLOS HENRIQUE MARIANO em 31/05/2012 09:58:29
Que Deus o tenha, é uma dor deixar um filho que está crescendo ainda e uma família...

Justiça seja feita... porque não tem como trazer essa vitima a vida então Deus o tenha...

 
joao benitez em 31/05/2012 09:55:43
Deve ter ganhado o punto do pai e mae.
Um ser que enche até a tampa de cachaça ate as 4h da madruaga no meio da semana nem deve trabalha.
Trabalhador pai de familia que sustenta é morto por estar respeitando as leis que TEORICAMENTE deveria protegem quem respeita as leis.
Agora papai e mamae tem que pagar advogado pra soltar o filinho, SE TIVESSE EDUCADO E IMPOSTO LIMITES. mais uma VIDA se perde.
 
Adriano Almeida em 31/05/2012 09:54:28
Este canalha não deve ser só preso, deve bancar no minimo 10 salários mínimos ao filho de 1 anos até o termino de sua faculdade...... Lamentável e covarde esta atitude de andar a 120km por hora em uma avenida de 60km.
 
MANOEL THOMÉ em 31/05/2012 09:35:59
UMA PESSOA TRABALHADORA QUE SÓ ESTAVA VOLTANDO PARA CASA.. É MORTA POR UM JOVEM COMPLETAMENTE IRRESPONSÁVEL. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESSA FAMILIA... E VAMOS ESPERAR PRA VER QUAL SERÁ A SENTENÇA DESSE RAPAZ.
 
Renato Prestes dos Santos em 31/05/2012 09:34:59
Meu Deus quanta imprudência até quando a sociedade vai sofrer com esses bebados no transito que não tem amor pela vida do proximo, o que me causa indignação e saber que essa pessoa que se diz motorista ja tem advogados trabalhando para tira lo da cadéia infelizmente assim é o BRASIL o muleque mata um pai de familia deixa o filho sem pai e esta tudo bem .....
 
Sandra de Andrade em 31/05/2012 09:26:54
Põe esse infeliz de frente pra que todos o vejam,e fujam ao vê-lo pois final de semana ele estará nas baladas
 
ÉLIDA BENITO em 31/05/2012 09:19:31
enquanto isso em brasilia o deputados federais inves de endurecer as leis de quem bebe e dirige querem liberar a venda de entorpecentes para consumo aos viciados ai essses condutores vao dizer nao bebi apenas fumei um baseado e serao liberados mais rapido.
 
nilton sabinojrjr em 31/05/2012 09:15:58
Assassino, deve passar pelo crivo da lei e ficar muito tempo preso. Cadeia e o que merece esse irresponsavel.
 
Juarez Goncalves em 31/05/2012 09:15:18
enquanto o pai de familia voltava de mais uma noite de trabalho trampo ralo;;; un irresponsavel filhinho de papai bebado matou é de forma cruel;;; cara vc vai sair da cadeia logo mais a vida sera curta!!!"!
 
anderson da rocha em 31/05/2012 09:03:22
Com 21 anos estudante com um Punto, 4h da manha cheio de cachaça nao é trabalhador. Papai ou mamae deve ter dado de presente por passar na facul
O cara enche o c de cachaça, mata, tenta fugir e a familia contrata um advogado.
Seu tivessem dado educação e responsabilidade, agora nao precisariam de advogado e nem tinha perdido uma vida que é o mais importante.
 
Adriano Almeida em 31/05/2012 08:57:56
Bom mas uma vitima da irresponsabilidade de pessoas que nao tem amor a vida dela propria,piorou pela d outras pessoas,esse rapaz é um irresponsavel que infelizmente esta na rua disposto a mata, tirar vida d inocentes que estava trabalhando.Enquanto ele bebia para sai matando, é uma pena q nao aconteceu nada com ele, pois quem pagou pelo ato impensado dele foi um inocente.Que deixa uma familia...
 
Susan keyla Mendes Ferreira em 31/05/2012 08:56:54
A legislação continua branda, quando estes desordeiros que se acham acima da lei começarem a ser punidos na proporção da gravidade, sem abrandamento, servirá para que outros adolescentes repensem suas atitudes no trânsito. Papai com dinheiro, filhinho na rua....Basta!
 
Fernando Lima em 31/05/2012 08:56:00
Prisão não vai dar mesmo, mas uma boa indenização e pensão para o filho e esposa da vítima seria uma maneira de aliviar o estrago que este paquitão causou !!!!
 
Onorio Mello em 31/05/2012 08:48:50
mais um acidente provocado por irresponsaveis,embriagados que acham que estão acima de tudo. Mas um pai que morre deixando a familia,em desespero esse rapaz deve ficar preso responder por seu crime preso pois sabe o que pois ligou ate para a namorada mandar o resgate so parou porque o carro deu defeito então deve ficar preso sim ainda pagar uma mensalidade todo mes para o filho e a esposa do rapaz
 
silvana F Silva em 31/05/2012 08:42:01
Meu Deus....É quase impossível fazer um comentário sobre uma BARBARIDADE dessas ainda mais eu que também ando de moto e tento ser a mais prudente possível com esse trabalhador e pai de família que perdeu a vida por um IDIOTA como esses que garanto que não trabalha...fica minha INDIGNAÇÃO e muita oração para a família!!
 
Danielly Oliveira em 31/05/2012 08:38:24
E...infelizmente nao e mais obrigatorio o teste de alcoolemia, porque quem inflinge a lei "NAO PODE PRODUZIR PROVA CONTRA SI".
 
Elizane Correa em 31/05/2012 08:29:33
Espero que apodreça na cadeia. Teve intenção de matar. Mas é uma pena que a lei não pune severamente esses vagabundos.
 
Paula Lutero em 31/05/2012 08:26:57
vamos acompanhar de perto este caso.... tem que ter condenação de no mínimo 30 anos, em regime fechado...
 
Ademir Rodrigues em 31/05/2012 08:26:38
Meu DEUS!!! até quando?
pessoas embriagadas ao volante, irão tirar vidas nas ruas de nossa cidade.
Que Deus possa confortar a familia de David,,
E JUSTIÇA!! A ESSE BEBADO HOMICIDA, CADEIA!!!
 
Andrea Alves em 31/05/2012 08:25:34
E agora Justiça? vai soltar rápido? ou já soltou? esse assassino, um pai de família, trabalhador é covardemente assassinado, sera que os direitos humanos vai ajudar essa família que perde o pai? ou vai protejer o assassino? que é o real interesse, infelizmente mais um caso de um monstro no trânsito.
 
Edivaldo André da Silva em 31/05/2012 08:25:29
as consequencias de baladas regadas a muita bebida, as grandes cervejarias nao mostran, só mostran alegria e muita mulher semi-nua, acorda juventude
 
nilson n da silva em 31/05/2012 08:21:32
Lamentável, mais uma vida perdida por culpa de um irresponsável! Já passou da hora de mudar a lei e punir com rigor esses assassinos.
 
André Serra em 31/05/2012 08:14:34
oas familiares desse rapaz q se foi tao cedo meus sinceros sentimentos q deus de força a vcs.
E que seja feita justiça..........
 
sonia moraes em 31/05/2012 08:12:26
Mais um inocente, trabalhador e pai de familia se vai, só por satisfaçao de um "menino"
que com uma "maquina" nas mãos se sente no direito de tudo posso.
Dificil será a justiça ser feita, principalmente no pais de Cachoeira, Demostenes, e tantos outros politicos locais que se acham acima de tudo e de todos.
Só nos resta pedir que Deus ampare esta familia.
 
roberto rios em 31/05/2012 03:00:27
Isso, infelizmente, só irá mudar quando a vida perdida for a de alguém amado por quem o brasileiro dá poder de decisão. Ou a de alguém de alguma família muito amiga de um desses.
Ah, mas me esqueci!
Geralmente são esses que TIRAM as vidas!
Porque enquanto as vidas estraçalhadas forem as nossas, a dos "brasileiros comuns", esse crime continuará INVISÍVEL.
 
Mário Lupertino em 31/05/2012 02:15:00
meus sentimentos a familia do David ,conheço a familia dele menino bom ,trabalhador que perde a vida tao jovem,por irresponsabilidade de um covarde que nao teve nem decencia de parar e tentar socorrer o rapaz.Nossas leis precisam mudar urgente.
 
vitor tomasi dede em 31/05/2012 01:08:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions