A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

12/03/2011 09:53

Condutor que matou mototaxista vai responder por homicídio doloso

Aline dos Santos
Acidente aconteceu ma madrugada deste sábado na BR-163. (Foto: Maikon Leal)
Acidente aconteceu ma madrugada deste sábado na BR-163. (Foto: Maikon Leal)

Envolvido no acidente que casou a morte do mototaxista Nerisvaldo de Oliveira Franco, de 39 anos, o condutor Sinvaldo Félix Diniz, de 52 anos, será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e embriaguez ao volante.

“É o dolo eventual. Quando ingere álcool e dirige, ele assume o risco”, explica o delegado Bruno Henrique Urban, da 1ª delegacia de Coxim. Sinvaldo foi preso em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O bafômetro acusou 0,52 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O condutor vai prestar depoimento e ainda hoje será levado para a Cadeia Pública da cidade. Com capacidade para 24 presos, o local abriga 65 pessoas.

Frontal - Sinvaldo conduzia o Fiat Uno que bateu de frente, na BR-163, com a moto. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado.

O mototaxista seguia no sentido Coxim a Pedro Gomes. Já o Uno estava em sentido contrário. A moto levava o passageiro Adelino Gomes dos Santos, de 45 anos. Ele é borracheiro e seguia para o trabalho em um posto localizado às margens da rodovia.

Nerisvaldo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no Hospital Regional de Coxim. Adelino dos Santos teve ferimentos leves e também foi levado ao hospital. Sinvaldo não se feriu.

A morte durante o trabalho revoltou os mototaxistas em Coxim, que preparam protesto. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).




Até que enfim um acidente de trânsito em que será feito justiça, haja vista, a maioria dos que ouço falar na mídia ser homicídio culposo! Parabéns Coxim...!
 
Paulo Cesar em 12/03/2011 12:33:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions