A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/02/2013 07:59

Condutor que provocou acidente com PM foi preso por embriaguez

Aline dos Santos e Viviane Oliveira

Acusado de provocar o acidente que deixou um policial ferido, Luiz Fernandes da Silva, de 65 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado e fugir do local. O condutor está na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Como a pena pelos crimes é superior a quatro anos, a fiança só pode ser arbitrada pelo juiz.

Veja Mais
Policial é atropelado por motorista que foge sem prestar socorro
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O acidente ocorreu por volta das 21h, no cruzamento das avenidas Coronel Antonino e Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. Luiz fugiu sem prestar socorro, mas foi preso em casa, no Jardim Colúmbia. A vítima, Carlos Eduardo de Souza é policial da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito). O soldado, de 24 anos, pilotava uma moto da Polícia Militar.

O motorista do Fiesta Sedan fez uma conversão proibida e atingiu a moto. Com a queda, o motociclista teve fratura nos braços e nas pernas. O filho do condutor tentou impedir sua prisão e foi levado para a delegacia. O motorista foi identificado porque testemunhas anotaram a placa do veículo. O policial foi levado para a Santa Casa. 




Rapaz, o imbecil sabe que sempre tem um p anotar a placa e ainda foge. Cadeia dobrada pra ele. E o filhinho hein querendo impedir que o papai irresponsável fosse preso! É pracabáá!
 
Cezar Pinheiro em 11/02/2013 10:52:36
Parecia uma operação de guerra com tantas viaturas moto e policiais. será que em um outro ponto da cidade não faltava, não sou a favor das coisas erradas mas estão de parabens os policiais resolveram o caso e que continuem trabalhando assim para qualquer tipo de caso principalmente para o cidadão comum.
 
marcos maciel em 11/02/2013 09:15:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions