ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Condutor tenta ultrapassar, perde controle, invade calçada e acerta poste

O acidente foi na Avenida Guaicurus, região sul de Campo Grande

Viviane Oliveira | 24/09/2017 14:04
A pancada foi tão forte que a frente do veículo ficou destruída (Foto: Direto das Ruas)
A pancada foi tão forte que a frente do veículo ficou destruída (Foto: Direto das Ruas)

Três pessoas ficaram feridas em acidente após o condutor do veículo perder o controle da direção, subir na calçada e derrubar um poste de energia elétrica, na noite de ontem (24). O acidente foi na Avenida Guaicurus, no sentido Terminal Guaicurus, região sul de Campo Grande.

Conforme um leitor, que pediu para não ter o nome divulgado, o condutor do veículo VW Gol, modelo antigo, seguia em alta velocidade no sentido Itamaracá/Terminal Guaicurus e tinha como passageiras mais duas pessoas, quando tentou ultrapassar dois veículos pela direita, mas acabou perdendo o controle.

O motorista, então, invadiu a calçada e colidiu com o poste. A estrutura só não caiu porque ficou pendurada pelos fios. Os ocupantes do carro não usavam cinto de segurança. Uma das passageiras foi projetada contra o painel e fraturou as duas pernas. Os três sofreram ferimentos graves e foram socorridos para unidades de saúde. Os nomes das vítimas não foram informados.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias