A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/12/2012 19:26

Condutora de carro foge após colisão com moto na rua Ceará

Nyelder Rodrigues e Helton Verão
Motociclista foi socorrido por populares e um médico que passava pelo local (Foto: Luciano Muta)Motociclista foi socorrido por populares e um médico que passava pelo local (Foto: Luciano Muta)

Um motociclista ficou ferido no final desta tarde em Campo Grande após se envolver em um acidente na rua Ceará, Jardim dos Estados.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme testemunhas, o acidente aconteceu após um carro da marca Peugeot, placas HTV-3953, tentar entrar na rua Manoel Inácio de Souza, em uma conversão proibida. O carro atingiu a moto que passava pelo local, por volta das 18h30.

A vítima, Mateus Almeida, de 22 anos, sofreu escoriações e um sangramento na boca. Um médico que passava pelo local ajudou nos primeiros socorros, e acionou o Samu. Já a condutora do carro fugiu.

Segundo o motoentregador Rodolfo Escobar, de 29 anos, e que seguiu a condutora, disse que ela fugiu entrando com o carro no Comper que fica na avenida. Ele conseguiu parar e conversar com ela, que afirmou que iria buscar uma pessoa para acompanhá-la no local do acidente.

“Não se faz isso. Ela estava errada, causou o acidente e não quer nem prestar atendimento a vítima”, comentou Rodolfo, que anotou a placa do carro e voltou para o cruzamento onde aconteceu a colisão.




Beleza. Vai responder pelas lesões causadas e pela omissão de socorro, e muito provavelmente terá sua CNH suspensa.
 
Fernando Silva em 21/12/2012 09:10:21
Nessas horas não aparece aquele monte de gente descendo a "lenha" em motociclista né

e ainda vem ciptran querendo arrumar um modo de multas apenas motociclista, tomará que o mundo acabe mesmo!!!
 
Marcio Brunholi em 21/12/2012 07:58:40
Omissão de socorro - Crime (Códido Penal Brasileiro - Art. 135)
É o exemplo clássico do crime omissivo. Deixar de prestar socorro a quem não tenha condições de socorrer a si próprio ou comunicar o evento a autoridade pública que o possa fazê-lo, quando possível, é crime.
 
Ricardo Franco em 20/12/2012 21:22:53
Depois falam que os motoqueiros é que são mal educados no transito,nossa cidade esta virando um caos nos horários de pico e tudo isso por pressa de muitos condutores,não só carro como moto também,agente precisa ter consiecia para não chorarmos depois
 
Carlos Dias em 20/12/2012 20:09:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions