A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/07/2012 08:39

Condutora de veículo que capotou na MT se recusou a fazer teste do bafômetro

Francisco Júnior
Local onde aconteceu o acidente. (Foto: Simão Nogueira)Local onde aconteceu o acidente. (Foto: Simão Nogueira)

A condutora do veículo Corsa Classic que capotou e matou Naiane de Melo Nunes, 19 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Jaelke Carrelo Rodrigues, 19 anos, sofreu ferimentos leves.

Veja Mais
Vítimas de acidente com morte estavam bebendo, diz Polícia
Jovem morre em capotagem na avenida Mato Grosso em Campo Grande

No veículo também estavam Márcia Louise Rodrigues Barros, 19 anos, Daniel Brigatto Custódio, 16 anos, e Eduardo Soares de Melo, 15 anos, irmão de Naiane.

Com a recusa da condutora de fazer o teste, policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) registraram o termo circunstanciado de embriaguez.

Daniel e Eduardo estão internados na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia, o acidente aconteceu quando próximo ao supermercado Wall Mart, a condutora bateu o veículo contra meio-fio, em seguida atingiu uma placa e acabou capotando.

O Corsa, após capotar, ainda bateu contra um coqueiro. Naiana estava no banco traseiro morreu no local do acidente. Ela estava sentada no colo de um dos adolescentes.

O velório da jovem será realizado na tarde desta segunda-feira, na funerária Nippo Brasileira, na avenida Mato Grosso.




junior gouveia, A CULPA É DE QUEM, ENTÃO?
JURI POPULAR NELA!!!!
 
Filipe Alberto em 10/07/2012 11:14:00
E tem gente que ainda quer justificar, explicar, encontrar desculpas, qualificar os indivíduos...BALELA!!!!!
Até quando as pessoas vão continuar matando a si e aos outros e ainda achar tudo normal?!?
Placas de trânsito, sinalização, redutores...pra que? As pessoas precisam é mudar de atitude, ter mais amor a vida, respeitar mais ao próximo!!!!!!
 
Ana Miranda em 10/07/2012 10:44:00
Boa pessoa ou não Junior Gouvea, a Jaelke cometeu um homicídio doloso, quando ministrou bebida alcoolica e direção. Será que ninguém disse a ela que isso é proibido. Homicídio Doloso (assumiu o risco) vai pra Juri Popular.
 
Eloisa Queiroz em 10/07/2012 03:23:26
edgard ferreira que comentário.... rs. eu axo q vc não intende nada mesmo. vc quer saber se ENERGETICO ajuda a bebe mais, etc... vc nem deve ter CNH para ficar falando essas coisas... cada comentário.
 
Antonio Mendez em 09/07/2012 10:31:00
Sobre o acidente, mais um de vários que virão. Os jovens estão se SUICIDANDO! Vale levantar uma questão, será que o tal do energético que cada vez mais é usado com bebidas, tem contribuido para tantos acidentes? Existe alguma alteração no corpo das pessoas, como uma possível extensão do estado de embriaguez e a possibilidade de poder ficar mais tempo bebendo, ele deixa a pessoa super ligada.??
 
edgard ferreira em 09/07/2012 09:51:17
Qual a experiência em conduzir um veículo esta condutora de 19 anos tinha, e ainda com mais de 5 ocupantes dentro do veículo com CNH PERMISSÃO...assim como os envolvidos no acidente da Afonso Pena, tirando racha, onde morreu uma jovem, essa motorista deve ser punida severamente, devido a essa morte.
 
Luciano Silgueiros em 09/07/2012 09:50:40
A Jaelke é uma ótima pessoa assim como a nane também era, e foi um crime sem intenção de matar sim. Não cabe agora jogar toda a culpa emcima dela a jaelke é uma ótima pessoa, aconteceu o incidente de estarem bebendo sim mais todos que estavam ali já tem uma cabeça formada maturidade e sabiam do risco de alcool e direção.
 
junior gouveia em 09/07/2012 08:21:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions