A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/08/2013 14:37

Condutora não respeita sinalização e atinge veículo na avenida Mato Grosso

Viviane Oliveira
Depois de capotar três vezes, o veículo parou em pé. (Foto: Marcos Ermínio) Depois de capotar três vezes, o veículo parou em pé. (Foto: Marcos Ermínio)
A condutora do veículo vermelho invadiu a preferência ao atravessar a Mato Grosso. (Foto: Marcos Ermínio) A condutora do veículo vermelho invadiu a preferência ao atravessar a Mato Grosso. (Foto: Marcos Ermínio)

O representante comercial Paulo Henrique Rocha Rodrigues, de 35 anos, capotou o veículo que conduzia ao ser atingido por um Renaut Sandero, no começo da tarde desta quinta-feira (8) na avenida Mato Grosso esquina com a rua José Gomes Domingues, no bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Paulo seguia em um veículo Renaut Clio no sentido Parque dos Poderes, quando foi surpreendido por um Sandero, de cor vermelha, conduzido por uma mulher, cujo nome não foi divulgado, que acabou invadindo a preferencial.

Com o impacto, o carro de Paulo capotou por três vezes e parou em pé na contramão. O veículo, que foi comprado ontem à tarde ficou destruído. Apesar do susto, nenhum dos condutores ficou ferido. Por conta do acidente o trânsito ficou lento no local. 

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Marcos Augusto, certamente o Alexandre de Souza está se referindo ao acidente como um crime de trânsito, para chamar atenção para a gravidade do fato, já que foi uma imprudência cometida em uma via de fluxo intenso, que poderia ter causado um acidente de dimensões bem maiores, p. ex. envolvendo outros veículos, e não por não saber que se trata apenas de uma infração administrativa e não uma infração penal.
 
Larissa Sandim de Andrade em 10/08/2013 01:46:59
Senhores a avenida mato grosso é uma via de transito rápido. O motorista do clio virou da ceara sentido parque dos poderes e estava entre 50 e 60 Km por hora. Estava na faixa da esquerda e quando a senhora invadiu a preferencial no cruzamento com a anita (100m do cruzamento com a ceara) tentou desviar para a faixa da direita porém a condutora acertou a lateral traseira esquerda do clio que girou e capotou. Graças a deus ninguém se feriu....
 
paulo henrique em 09/08/2013 13:46:58
- É lamentável que tenhamos condutores com o perfil dessa senhora, muitos dirigem com extrema falta de respeito e principalmente atenção; isso tem causado muitos danos e nossa gente, temos muitos motoristas que pensam que seus veículos tem piloto automático...!!
Lamentável!!!
 
Urias Rocha em 08/08/2013 21:16:58
- Isso esta mais pra uma tentativa de homicídio, essa senhora deveria ser presa em flagrante!!
 
Miguel Herradon em 08/08/2013 21:14:38
Se estivesse com velocidade permitida seria impossivel capotar. E ainda conseguirua freiar para a barbeira passar.
 
Mario Lopes em 08/08/2013 19:29:43
Realmente, caro Alexandre a lei tem de ser mais severa, por mais que a condutora não respeitou a sinalização o outro motorista também não porque estava acima da velocidade prevista no CTB, e mais no transito quando não se respeita a sinalização comete-se uma infracao e não um crime procura se informar um pouco mais para poder dar sua opinião.
 
Marcos Augusto em 08/08/2013 19:18:18
Caro Alexandre, acho que você e todas as pessoas que pensam assim, deveriam pensar melhor antes de dizer que é crime! Com certeza a condutora estava errada, isso pode acontecer com qualquer um de nós...não devemos julgar ninguém...ela tem que pagar pelo que fez com ctz...mas ao ponto de falar em crime....crime é quem mata de propósito, quem dirige embriagado e por aí vai...!!
 
Duanne Moreira em 08/08/2013 18:35:57
Isso não é acidente é crime de trânsito e causadora do crime deve ser punida judicialmente, já que não respeitou a sinalização vertical, horizontal e invadiu uma avenida de muito tráfego de veículos onde poderia ter causado algo bem mais grave! Enquanto não for aplicadas penas mais sérias(suspenção por tempo ou anulação total da CNH de infratores) os mesmo não respeitarão as leis.
 
Alexandre de Souza em 08/08/2013 15:01:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions