A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/11/2012 21:08

Condutora passa mal, perde controle do carro e bate dentro de condomínio

Nyelder Rodrigues
Vítima provavelmente teve uma convulsão e acabou perdendo o controle do veículo. Ela foi atendida pelos Bombeiros (Foto: Simão Nogueira)Vítima provavelmente teve uma convulsão e acabou perdendo o controle do veículo. Ela foi atendida pelos Bombeiros (Foto: Simão Nogueira)

Os moradores do condomínio Saint Germain, no bairro TV Morena, se assustaram no final desta tarde com um acidente dentro do local.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Um carro que tinha acabado de entrar no residencial, localizado na rua Santana, bateu no muro dos fundos, que ficou rachado.

A condutora, Fabiane Ananda, tinha acabado de entrar no residencial onde mora, quando não conseguiu parar o carro e acabou batendo contra o muro.

Tanto a família como o Corpo de Bombeiros creem que ela tenha tido uma convulsão e perdido o controle do veículo. Nenhuma pessoa fora do carro foi atingida.

A vítima não teve ferimentos graves, e foi levada para o Prontomed da Santa Casa. Também estava no automóvel o filho de dois anos dela. A criança estava no banco traseiro, na cadeirinha, e não ficou ferida.

Familiares de Fabiane foram até o local e ficaram com a criança, que não precisou ser transportada para atendimento de emergência.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions