A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/06/2013 08:32

Condutora perde controle e veículo invade floricultura na Interlagos

Francisco Júnior e Aline dos Santos
Dianteira do carro ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)Dianteira do carro ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)
Espaço da floricultura foi destruída. (Foto: Marcos Ermínio)Espaço da floricultura foi destruída. (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo Peugeot Preto ficou com a dianteira destruída ao colidir contra uma pedra e invadir uma floricultura na madrugada deste sábado (29), na avenida Interlagos, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

O veículo era conduzido por uma mulher de 24 anos e tinha como passageiro um rapaz. Os dois não sofreram ferimentos e não tiveram a identidade revelada. O carro destruiu a cerca de madeira que fica na entrada da floricultura.

O pai da motorista esteve no local do acidente. Ele afirmou que a filha disse que havia sido fechada por outro motorista, com isso, acabou perdendo o controle da direção e invadindo o estabelecimento.

Já Juarez Paladeira Júnior, de 23 anos, que mora em uma casa nos fundos da floricultura, conta que a motorista relatou a ele que o acidente aconteceu porque fez uma manobra para desviar de um buraco. O rapaz afirma que levou um susto. “ Ao ouvir o barulho saí correndo para ver o que havia acontecido”, conta.

O pai da jovem conta que a filha comprou o carro há 14 dias e que o veículo não tem seguro.




Eu moro por essas bandas e essa avenida nao tem buraco rsrsrs
Isso ta com cara de cachaça isso sim...
 
Jean Luiz em 30/06/2013 08:24:28
Eu cansei de pedir quebra mola, câmeras... Essa Interlagos é considerada o corredor da morte!!! Motorista sem responsabilidade são muitos, por isso quem quiser que confie em andar ou ousar fazer caminhada nesta avenida!!!!!
 
Luciana Silva em 30/06/2013 08:10:58
FLÁVIO,
Desculpe, mas transito todos os dias nessa avenida, no mínimo quatro vezes em diferentes horários e essa conversa de quantidade de acidentes não é verdade (é 1 por mês, no máximo). Sem exageros, por favor. Acontece um acidente de vez em quando e já vem alguém dizer que quase toda semana tem um e tem que colocar quebra-molas. Colocar quebra-molas numa via rápida é pedir pra ocorrer acidentes. O que deve ser feito é instalar radares de uma ponta a outra de no máximo 80km/h. Essa infestação de semáforos, quebra-molas e rotatórias é que transforma o trânsito perigoso. Perceba que nesse caso o acidente foi justamente após uma rotatória e não na reta. Os acidentes nessa via envolvem sempre essas rotatórias...
 
Filipe Alberto em 30/06/2013 06:32:03
campo grande merece uma melhor sinalização tanto horizontal quanto vertical, orientar nossas crianças na teoria é excelente, mas na prática é fundamental.
 
luiz carlos arantes da silva em 29/06/2013 17:33:05
Não sei ao certo, mas depois da rotatória tem uma floricultura que acredito estar numa região que deveria ser de preservação ambiental. Poderia ter uma investigação do caso.
 
Vivaldo Bispo dos santos em 29/06/2013 14:40:49
Eu moro perto dessa avenida, é notória a irresponsabilidade dos motoristas que ali transitam, sempre em altíssima velocidade, tenho receio de fazer caminhada nessa avenida, quase toda semana tem um acidente, só vão colocar um quebra mola ali quando acontecer um acidente grave com alguém da família de alguma autoridade da cidade. Como sempre.
 
FLAVIO HENRIQUE em 29/06/2013 11:22:36
Deveria comprar um carro mais barato pra sobrar o dinheiro pro seguro...
 
Filipe Alberto em 29/06/2013 09:48:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions