A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/12/2014 18:39

Condutores estacionam sobre piso táctil em frente a agência bancária

Adriano Fernandes
De acordo com o relato do leitor, a situação é recorrente no local.(Foto:Direto das Ruas)De acordo com o relato do leitor, a situação é recorrente no local.(Foto:Direto das Ruas)

Estacionados sobre a calçada e o piso táctil, o flagrante de carros mal estacionados ocorrem em frente a uma agência bancária, na Avenida Eduardo Elias Zarhan. Os registros foram enviados via aplicativo WhatsApp para a redação.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

A situação se repete quase que diariamente de acordo com um leitor do Campo Grande News. Além de obstruir o passeio público, a passagem de cadeirantes e deficientes visuais fica completamente impedida, gerando revolta no cidadão. “Olha essa situação. Para um cadeirante passar por aqui, tem que ir pela rua”, se queixou o rapaz.

Nestes casos, a melhor atitude a ser tomada por moradores é cobrar da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), maior fiscalização no local, por meio de denuncias pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118. Acionados, equipes vão até o local tomar as devidas providências.

De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) tal infração é considerada grave, com penalidade de multa no valor de R$ 127,69, perda de 5 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions