ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Condutores estacionam sobre piso táctil em frente a agência bancária

Adriano Fernandes | 17/12/2014 18:39
De acordo com o relato do leitor, a situação é recorrente no local.(Foto:Direto das Ruas)
De acordo com o relato do leitor, a situação é recorrente no local.(Foto:Direto das Ruas)

Estacionados sobre a calçada e o piso táctil, o flagrante de carros mal estacionados ocorrem em frente a uma agência bancária, na Avenida Eduardo Elias Zarhan. Os registros foram enviados via aplicativo WhatsApp para a redação.

A situação se repete quase que diariamente de acordo com um leitor do Campo Grande News. Além de obstruir o passeio público, a passagem de cadeirantes e deficientes visuais fica completamente impedida, gerando revolta no cidadão. “Olha essa situação. Para um cadeirante passar por aqui, tem que ir pela rua”, se queixou o rapaz.

Nestes casos, a melhor atitude a ser tomada por moradores é cobrar da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), maior fiscalização no local, por meio de denuncias pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118. Acionados, equipes vão até o local tomar as devidas providências.

De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) tal infração é considerada grave, com penalidade de multa no valor de R$ 127,69, perda de 5 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias