A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

12/11/2014 12:35

Condutores impacientes ignoram acidente com vítima durante chuva

Caroline Maldonado
Com dores, ocupante da moto permaneceu ao lado da cunhada que teve escoriações e lesão no braço esquerdo (Foto: Marcos Ermínio)Com dores, ocupante da moto permaneceu ao lado da cunhada que teve escoriações e lesão no braço esquerdo (Foto: Marcos Ermínio)

Apressados, condutores foram indiferentes e transitavam sem cautela próximo à vítima de um acidente que esperou por socorro deitada no chão, sob chuva, no cruzamento das ruas Joaquim Nabuco e Agemiro Fialho, no bairro Amambaí, nesta manhã. Segundo testemunhas, a condutora da moto Biz avançou o sinal vermelho e foi atingida por uma picape Strada. 

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

O trânsito ficou parcialmente interrompido por cerca de 30 minutos e algumas pessoas tentaram organizar a passagem dos condutores, já que alguns se mostravam preocupados apenas em seguir caminho, rapidamente. A falta de respeito impressionou quem passava pelo local. Um dos rapazes que parou para ajudar teve que insistir para que condutores esperassem antes de cruzar a via. 

A Polícia Militar de Trânsito também esteve no local para controlar o trânsito e atender a ocorrência. Com dores na perna e muito nervosa com a situação, uma das ocupantes da moto, Daiane Rodrigues, preferiu não falar sobre a causa do acidente e permaneceu ao lado da cunhada, no meio do cruzamento, mesmo sob chuva. A condutora teve escoriações e lesão no antebraço esquerdo, segundo os bombeiros. 

Condutor do carro, o administrador Marcelo Antônio Wolf, 45 anos, ficou no local até a chegada da polícia e disse que não pôde evitar o acidente, pois a condutora da moto desrespeitou a sinalização. “Estava aberto para mim e um carro passou no sinal vermelho. Eu diminui para esperar ele passar e quando fui em frente a moto apareceu, passando já no sinal vermelho”, relatou. De acordo com a polícia, a princípio, a condutora não tinha habilitação para dirigir. 

 

 

 

 

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions