A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/11/2014 12:35

Condutores impacientes ignoram acidente com vítima durante chuva

Caroline Maldonado
Com dores, ocupante da moto permaneceu ao lado da cunhada que teve escoriações e lesão no braço esquerdo (Foto: Marcos Ermínio)Com dores, ocupante da moto permaneceu ao lado da cunhada que teve escoriações e lesão no braço esquerdo (Foto: Marcos Ermínio)

Apressados, condutores foram indiferentes e transitavam sem cautela próximo à vítima de um acidente que esperou por socorro deitada no chão, sob chuva, no cruzamento das ruas Joaquim Nabuco e Agemiro Fialho, no bairro Amambaí, nesta manhã. Segundo testemunhas, a condutora da moto Biz avançou o sinal vermelho e foi atingida por uma picape Strada. 

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O trânsito ficou parcialmente interrompido por cerca de 30 minutos e algumas pessoas tentaram organizar a passagem dos condutores, já que alguns se mostravam preocupados apenas em seguir caminho, rapidamente. A falta de respeito impressionou quem passava pelo local. Um dos rapazes que parou para ajudar teve que insistir para que condutores esperassem antes de cruzar a via. 

A Polícia Militar de Trânsito também esteve no local para controlar o trânsito e atender a ocorrência. Com dores na perna e muito nervosa com a situação, uma das ocupantes da moto, Daiane Rodrigues, preferiu não falar sobre a causa do acidente e permaneceu ao lado da cunhada, no meio do cruzamento, mesmo sob chuva. A condutora teve escoriações e lesão no antebraço esquerdo, segundo os bombeiros. 

Condutor do carro, o administrador Marcelo Antônio Wolf, 45 anos, ficou no local até a chegada da polícia e disse que não pôde evitar o acidente, pois a condutora da moto desrespeitou a sinalização. “Estava aberto para mim e um carro passou no sinal vermelho. Eu diminui para esperar ele passar e quando fui em frente a moto apareceu, passando já no sinal vermelho”, relatou. De acordo com a polícia, a princípio, a condutora não tinha habilitação para dirigir. 

 

 

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions